sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Piadas de medrosos

Esse desgoverno só tem medrosos. Ei Bolsoasno, dê logo o golpe, pare de ficar anunciando com palavras dúbias e ações desmedidas,Deixa de se medroso! Bwahahahahahaha...   

Um caipira tirado a caçador vivia no interior da Bahia. Todos os domingos sai para caçar tatus, pacas, veados e outros animais da região. Contudo ele vivia morrendo de medo de encontrar uma onça numa dessas caçadas. Um certo dia aconteceu o que ele temia. Quando ele percebeu estava na frente de uma onça pintada, enorme. Por alguns segundos ele pensou como sair da situação, pois o seu medo era tão grande que não conseguia nem mesmo atirar. Assim, já desperado resolveu ajoelhar fechar os olhos e começar a rezar. Depois de alguns segundos, percebeu que o animal não mais fazia barulho e então mantendo-se na mesma posição resolveu abrir os olhos. Para a sua surpresa o feroz animal também estava ajoelhado e com as patas na posição de reza. Surpreso ele não se conteve e prerguntou: 
 - A amiga também é crente? 
Então a onça respondeu:
 - Não. Apenas tenho o hábito de agradecer a Deus o alimento, antes das refeições...
Três amigos estão conversando em um bar sobre suas esposas. Um diz: ]
- À noite disse para minha mulher que na casa era eu que mandava. Ela não concordou, então sentamos para conversar e decidimos tomar as decisões juntos. 
O Segundo diz: 
- À noite disse para minha esposa que na casa era eu que mandava. Ela não concordou começou a gritar até que me cansei, e lhe disse que fizesse o que quisesse. 
O terceiro fica em silêncio, até que os outros lhe perguntam: 
- E você não tem problemas coma tua esposa? 
Bom, à noite disse para minha esposa que na - Os outros o olhavam assombrado: - O foi que aconteceu? - Bom, ela gritava de quatro: 
- Saia de debaixo da cama e briga como homem, seu medroso!
O sol acaba de nascer no campo de formação dos recrutas da Academia Nacional das Agulhas Negras. O sargento faz a chamada e descobre que um recruta está faltando. O pelotão sai à procura do fujão e ele foi encontrado num matagal não muito longe do quartel. 
- Então, recruta - pergunta o sargento - Dando suas escapadas? Por que o senhor não estava na chamada?
O recruta responde: 
- No primeiro dia me deram um pente e depois me enviaram raspar a cabeça. Depois me deram uma escova de dentes e o dentista me examinou e me arrancou quase todos os dentes. Ontem me deram uma cueca. Aí eu confesso que não quis ficar aqui para saber o que iria acontecer em seguida!
Namorado medroso... 
Ele : Mor De-me Só O Teu Celular!
Ela: Espera Só Um Instante Mor! . 
"Apagar Mensagens . Apagar Chamadas . Apagar Contactos . Apagar Imagens . Apagar Videos . Ir - whatsapp Apagar Apagar Apagar Apagar Apagar Apagar . Formatar Cartão de Memória Aviso: A formatação apagará todos os dados contidos no cartão. . Pretende continuar ? -Sim . Iniciar Facebook -Mensagens Apagar . Apagar Apagar Apagar Apagar Apagar Apagar . "
Ela: Pronto Ta aí Mor Acha  Que Eu Te Escondo Alguma Coisa... . Eu Não Tenho Nada A Esconder... . Ele : Ok Obrigado Mor. Também era só pra Ver Hora.
 
Num bar, um cara forte chegou no barman e falou: 
- Me dá uma cerveja se nao.. 
O barman deu, veio um gordao bem grande e falou: 
- Me da uma cerveja se nao...
O barman deu. Um baixinho gostou da ideia e falou: 
- Me dá uma cerveja se nao... 
O barmen falou: 
- Se não o que nanico? 
O baixinho falou: 
- Se não pode ser um refri...
Depois de arrumar toda a bagagem do Papa, o motorista reparou que este ainda se encontrava no exterior da limusine. 
- Desculpe-me Vossa Santidade, disse o motorista - Não se importa de ocupar o seu lugar para que possamos seguir? 
- Bem, para dizer a verdade - diz o Papa - no Vaticano nunca me deixavam dirigir quando era Cardeal, como Papa ainda menos, e eu queria ver como é dirigir uma limusine!.
- Desculpe-me Santidade, mas não posso fazer isso. Perderia o meu emprego! E se acontecesse alguma coisa? - protestou o motorista, desejando não ter ido trabalhar naquela manhã. 
- E quem é que vai contar?, diz o Papa com um sorriso. 
Relutantemente, o motorista senta-se atrás, enquanto o Papa ocupa o lugar ao volante. O motorista imediatamente se arrepende pois, mal deixam o aeroporto e o Papa pisa fundo, acelerando a limusine e alcançando 200 quilômetros por hora.
- Por favor, Santidade!", implora o preocupado motorista; mas o Papa continua empolgado na direção, com o pé no acelerador, até que se ouvem sirenes.
- Oh, meu Deus, vou perder a minha habilitação e o emprego! - soluçava o motorista. 
O Papa encosta a limusine e abaixa o vidro quando o policial se aproxima.
 Quando este olha para ele, regressa à moto e faz contato pelo rádio com a Central. 
- Preciso de falar com o Chefe - informa ao operador. 
O Chefe responde e o guarda diz-lhe que mandou parar uma limusine que seguia a 200 quilômetros por hora.
- Então aplique-lhe a multa - diz o Chefe. 
- Acho que não vai dar pra fazer isso, o cara é muito importante - diz o policial.
 O Chefe exclama:
- Por isso mesmo, multa o sacana!
- Não, é que é MESMO importante - insiste o guarda. 
Então o Chefe pergunta:
- Quem você tem aí, o Presidente da Câmara?
E o policial: 
- Mais importante. 
O Chefe:
- Um deputado?  
Policial: 
- Mais importante
Chefe:
- Um senador?
Policial: 
- Muito mais!  
Chefe:
- Mas então quem é?
Policial:
- Acho que é Deus! 
O Chefe fica atrapalhado, 
- E o que te leva a pensar que seja Deus?
Policial:
- É o motorista dele ... o Papa!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google