Pesquisa personalizada

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Fatos incontestáveis





Se eu fosse contar quantas vezes no twitter eu escrevi a hashtag #fato sucedida pela palavra incontestável, não caberia em um único post. Um dos fatos incontestáveis que mais adoro dizer é "Todo homem é um canalha em potencial"! E ainda tem gente que duvida e me apedreja. Abaixo, alguns gráficos que na minha opinião, entram na categoria de fatos incontestáveis. Divirta-se!

This is Where The NPR Preset Comes In Handy
Eu ouço muito rádio, especialmente as FMs, só que a quantidade de anúncios está excedendo o limite do bom senso. Quanto a música, aquela de qualidade, rock de verdade mesmo, tá difícil...
Via GraphJam - Blatant Xeno-Sexism RIGHT HERE PEOPLE
Porque diabos o concurso se chama Miss Universo se não há nenhum outro ser feminino na disputa? O certo não seria Miss Mundo ou Miss Terra?
Via GraphJam - I Hear Astronomers Do It In The Dark.
Esse é o grande estigma que os Cientistas carregam, além de serem nerds e loucos, muitos são virgens... Nada a declarar!

Via GraphJam - The Internet Is Both Cruel And Sentient
Eu baixo muitas séries(sim sou um criminoso, me prendam!), e fico indignado porque o download sempre emperra nos 5% finais. Só pode ser a Lei de Murphy!
Via GraphJam - That’s Illegal!
Alias, todos mentem mesmo. Ninguém lê os termos de um contrato, e depois ficam chorando e lamentando e fazendo mimimi porque não sabia de determinada condição... Se fudeu playboy!
Via GraphJam - Bipartisan Agreement in Action!
Mas essa é a arte da politicagem, a distância entre o dizer e o fazer é o de uma estrada longa e sinuosa.





Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.