quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mais gráficos sobre as bolinhas de pêlos mais fofinhas do Universo 3

Gatos e Internet são duas coisas que se complementam... Creio que eu já disse isso...  E e sou um cat lover... Putz, já disse isso também. Mais um post dedicado ao Tyler, um gato mestiço siamês que é a coisinha mais linda desse mundo!!! (Tá, eu sei que essa declaração é muito gay, mas gatos são fascinantes!)

Antes, dê uma olhada no vídeo abaixo, e dê muitas gargalhadas no final dele:





Via GraphJam - Tru story
Ok, eu confesso, já fiz isso antes com outros gatos, mas nunca com o Tyler. Hummm... Vou comprar um ponteiro laser

Via GraphJam - It’s Monday: Why I Didn’t Do My Homework Reason #173
Essa desculpa é um fato incontestável! E dá dó de tirá-los de cima. Eles ficam tão lindinhos dormindo...

Via GraphJam - Why Dog is Still Man’s Best Friend
Apesar do que o título possa dizer, prefiro gatos aos cães. E tenho dito! E o Tyler faz isso comigo quase toda noite.

Via GraphJam - Likelihood of things cats would say if they could talk
Com certeza. Entender os gatos é uma ciência muito complicada!

Via GraphJam - Cats
Sério, ri demais com esse gráfico, ou equação? Tanto faz, mas a última parte cai no chão com tanta gargalhada. É... Pimenta no dos outros é refresco mesmo!

Via GraphJam - Chuzzle kitteh
Gatinhos peludos com aqueles olhinhos tão enormes... Hipnotizam mesmo de tão lindinhos que são! (Ok, mais uma declaração gay...)




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google