sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Crazy Links #58 - Aprenda a beber tequila com estilo


E com vocês, mais 10 11 12 13 14 15 16 crazy links interessantes:
  1. Um blog pode tratar de vários assuntos? - Ferramentas Blog [Acredito que sim. E vou morrer falando: nicho específico e casamento: Prisões!]
  2. Afinal, terapia pra quê? - Profissão Jornalista [Realemtne eu nâo sei, mas eu estou precisando...]
  3. Seu blog demora quanto tempo para carregar? - Sem Preceito [Dica interessante do @luanfr.]
  4. Jessica Alba nua linda e sexy em cena do filme Machete. Confira! In Commum Séries [Esse filme não posso perder, por causa dela...]
  5. O Twitter é um Buraco Negro devorador de Blogs! - Blogpaedia [ Nem tanto...Só se você deixar...]
  6. Emoticones CSS3 en los comentarios. JQuery - Pizcos Blog [Interessante, mas ainda espero os oficiais que virão!]
  7. Garotos mal-educados - Os Invicioneiros [Crise de hierarquia, o mal da nossa sociedade.]
  8. Como disponibilizar pacote de feeds para os leitores - Escritos Ideológicos [Dica muito legal da @anakint.]
  9. A religião como mecanismo de controle - Cadê o meu Dorflex? [Religião para mim é uma doênça]
  10. Gato ceguinho - Gato Jorjão [ Tadinho dos bichanos...]
  11. Enfim, as MidSeasons cumpriram lindamente seu papel - Televisão [Com certeza, delas destaco The glades, Rookie Blue e Covert Affairs!]
  12. Você sabe o que é um Splog? - Dicas Blogger [Esse termo eu não conhecia...]
  13. O Gato DJ - O Legal da Web [O @joamot sabe que isso me atrai...]
  14. O papa é mais burro que eu - Fúria [Esse é o @fbjr, ácido como sempre!!!]
  15. Qual a cara delas na hora H? - Blog do Bauru [Sim, @profBauru, eu tenho uma mente poluída!]
  16. Criacionismo: Deus Criou a Estupidez Também? - O Fim da Várzea [E como!]

Como beber tequila com estilo







Esse tiozinho é maluco!!! Sabiam que eu nunca bebi tequila?  Alguma gata disposta a me acompanhar na primeira vez?

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google