Pesquisa personalizada

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Como enganar trouxas e ficar "milhonário"





Ganhar dinheiro às custas da imbecibilidade e da ignorância das pessoas é muito fácil hoje em dia. As Igrejas Evangélicas estão por aí para não me desmentir. Mas há um outro ramo de negócio que atrai muitas salsinhas...


Dog House Diaries

Em nome da salvação do planeta, vamos parar de comer carne, e vamos nos alimentar daquilo que sai do chão. Monte uma empresa do tipo verde, e você verá o seu lucro subir exponencialmente...


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



3 comentários :

  1. Oi Cidão,

    Ah sim, as igrejas evangélicas pecam pela maneira como procuram facturar (e o pior de tudo é que facturam à custa da ignorância alheia).

    Mas a mais funesta das fraudes é a campanha anti-carne que anda para aí. Se me dissessem que não deveríamos comer carne produzida em aviários industriais e carne produzida à base de antibióticos, eu iria compreender. Se me dissessem comam carne produzida à moda antiga (i.e. biológica - sem antibióticos e alimentada com pasto), eu compreenderia.
    Mas declarar uma guerra total à carne não só é idiota como irresponsável:

    1- precisamos da proteína animal (até os Hindús comem carne, só não comem carne de vaca [que é sagrada] - o mito de que não comem carne foi espalhado pelos naturebas doidos que querem facturar à custa da ignorância dos idiotas ocidentais).

    2- a indústria agro-pecuária emprega milhões de pessoas...se deixarmos de comer carne o que acontecerá a esses milhões de empregados? E quantas empresas relacionadas com esta indústria ficariam afectadas (significando mais outros tantos milhões no desemprego)? O que significaria isto para a economia?

    Enfim...as pessoas não pensam...

    Já para não dizer que ninguém tem o direito de dizer a outrém o que deve ou não comer...isso deve ser deixado ao critério individual.

    Tens o meu apoio, gato!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. @Max Coutinho


    Obrigado pelo comentário, gata! Acrescentou e muito!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. esse é o seu pensamento,não se pode generalizar,não sou evangelico mas afirmo que no mundo em que vivemos
    ainda é o meio mais confiável,claro não na sua totalidade!

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.