sexta-feira, 26 de maio de 2017

Piadas de ingenuidade

Ingenuidade... Um certo político tucano pego no flagra alegou que foi ingênuo ao negociar dois milhões em propina... E nós somos todos idiotas! Curtam abaixo as piadas de ingenuidade...

Sabe qual é o cúmulo da ingenuidade...
R: É uma adolescente de 12 anos espremer o peitinho pensando que é uma espinha.

Papo de dois caipiras:
- Cê tá cuma cara. Que foi?
- Cheguei em casa e tinha um homem debaixo da cama. A Divina nem percebeu!
- Isso num é nada. Eu ontem quando entrei no quarto, tinha um homem em cima da minha cama. E a Clotirda, roncando, nem percebeu, tadinha!

Joaozinho sai com a mãe, e ao pegarem o ônibus, ele vê uma mulher sentada de pernas abertas e sem calcinha, logo pergunta a mãe:
- Mãe o que é aquilo no meio das pernas daquela moça??
A mãe responde rapidamente:
- Qualquer coisa Joãozinho!
De volta para casa o pai de joãozinho chega do trabalho e pergunta a esposa:
- Querida o que teremos para o jantar?
Ela responda da cozinha:
- Qualquer coisa!!
Joãozinho assustado grita da sala:
- A minha é sem pêlos!!

Um dia teve uma enchente em uma cidadezinha,logo que a água chegou na igreja, o padre começoua rezar, de repente chegou um bote com um homem dentro.
- Padre, entre no bote rápido.
O padre responde:
- Não! Eu tenho fé e deus vai me salvar
O bote foi embora enquanto o nível da água subia,quando a água já estava no nível da cintura do padre chega outro bote:
-Padre,suba.
- Não - disse o padre - Deus vai me salvar.
O bote foi embora e a água já chegava no nível da cabeça do padre quando outro bote...
-Padre, você tem que subir.
-Não.
O padre morreu e foi falar com deus.
- Deus eu fui tão fiel por que vossa senhoria me deixou morrer.
Deus responde:
-E o que você me diz dos três botes que eu te mandei.

Estava numa praça um cara muito sacana com um pacote de balas. E ele viu uma menininha, novinha e resolveu sacanear ela:
- Olha menina, vamos la pra trás...
E eles foram, daí o cara falou de novo:
- Olha, toma uma balinha, leva a pele do meu pau lá pra tras.
Depois:
- Toma outra balinha, leva a pele la pra frente.
- Toma outra balinha, leva a pele cá pra trás.
- Toma outra balinha, leva a pele la pra frente.
De repente a menina interrompeu:
- Olha aqui meu senhor. Você me dá o saco de balas inteiro, e eu te toco uma punheta, ta bem??

Aquele garanhão, depois de aprontar poucas e boas, resolve se casar, mas tinha que ser com uma virgem. Numa cidade do interior, conhece uma moça muito religiosa, ingênua e recatada, apaixona-se e logo os dois vão para o altar.
Na noite de núpcias, ele toma aquele banho, barbeia-se esmeradamente, perfuma-se, veste o roupão para não chocar a moça e com um sorriso de colecionador de cabaços, abre a porta do banheiro. Dá de cara com a moça deitada na cama, nua, de pernas abertas.
Surpreso, ele comenta:
- Mas querida! Eu imaginava te encontrar ajoelhada ao pé da cama e...
E ela, interrompendo:
- Se você quiser assim, tudo bem! Mas já vou avisando... esta posição é uma merda!

via Contexto Político


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google