Pesquisa personalizada

domingo, 14 de maio de 2017

O Twitter não quer que Trump pare de fazer tweets





Em uma declaração num programa de TV, o CEO do Twitter, Jack Dorsey, disse em alto e bom tom: Trump, nunca pare de fazer tweets!

fonte: The Next Web
Os usuários do Twitter reclamam muito da presença do Presidente Trump na plataforma. E com razão, todos nós ficamos furiosos  quando o presidente americano ataca pessoalmente os cidadãos, e ataca também a imprensa e seus adversários. Mas para Jack Dorsey, é importante que Donald Trump continue fazendo seus tweets.

Numa entrevista que vai ao ar hoje no programa Today, da NBC,  Dorsey disse:

"Eu acredito que é realmente importante ouvir diretamente das nossas lideranças. E acredito que é realmente importante responsabilizá-las. E eu acredito que é realmente importante ter essas conversas em aberto, em vez de tê-las a portas fechadas. Então se nós todos, de repente, estamos removendo essas plataformas, para onde isso vai? O que acontece? Vai para o escuro. E eu não acho que isso seja bom para ninguém."

Concluir que os tweets de Trump são coisas boas é uma tarefa difícil, (se bem que, infelizmente tem muita gente que pensa como ele)  pois o Twitter permite que ele espalhe seus pensamentos de ódio, preconceito e violência em apenas 140 caracteres, em tempo real e sem filtros pra o mundo real. Se você já quis saber o que o presidente dos EUA estava pensando, você nunca teve um canal melhor para sintonizar do que esse.

Coisa semelhante quase que acontece no Brasil, não por parte de um político que mama nas tetas do governo há mais de 25 anos (???), mas sim por parte de seus apoiadores que o chamam de mito e parecem ter parafusos a menos em suas cabeças. O trump brasileiro não tem capacidade de se expressar em 140 caracteres... Ainda bem!

Fonte: The Next Web


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



2 comentários :

  1. Respostas
    1. Com discursos de oóio, xenofobia e preconceito. Aqui no Brasil temos um quase igualzinho, um tal de Bolsomito.

      Excluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.