Pesquisa personalizada

terça-feira, 23 de maio de 2017

O Instagram eliminou a integração com o Swarm e o Flicker





O Instagram eliminou a integração com o Swarm e o Flickr e parece que ninguém notou. Bem, o Foursquare Swarm perdeu o impacto há muito tempo, já o Flicker... Alguém ainda usa esse serviço de fotos do Yahoo! ?

fonte: The Next Web
Se você tentou compartilhar as suas postagens do Instagram com outras contas de mídia social nesses últimos dias, você pode ter notado que as opções de compartilhamento disponíveis foram reduzidas. Só existem opções para Facebook, Twitter e Tumblr, e nada mais. As opções Swarm e Flickr simplesmente desapareceram.

Para quem veio de outro planeta e não conhece, o Foursquare Swarm, o aplicativo de check-in que permite que você ganhe pontos cada vez que fizer o check-in em algum local e o Flickr, o serviço de fotos do Yahoo! foram removidos da lista de ações na semana passada sem muito alarde.

O Swarm confirmou no Twitter que a integração tinha sido removida:
Já um membro da equipe do Flickr abordou a situação nos fóruns do serviço, citando esta remoção pendente por causa da recusa do Instagram ao corrigir um bug de longa data. O Flickr fez um tweet mostrando uma solução alternativa do IFTTT para compartilhar posts do Instagram para o serviço de fotos. Aparentemente o IFTTT tomou conhecimento da situação:
A minha opinião é que o Instagram já tem um serviço de localização que é do próprio Facebook e também armazena imagens em seus servidores, logo creio que estão se livrando da concorrência. O Foursquare está às mínguas e o Flicker bem como o Yahoo! esão dando seus últimos suspiros...


fonte: The Next Web


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.