Postagem em destaque

10 motivos pelos quais eu odeio o Natal

Eu odeio festas de fim de ano, principalmente o natal. Sinceramente eu não me encaixo nesse status quo onde a hipocrisia das pessoas parec...

quinta-feira, 25 de maio de 2017

O Twitter agora vai apostar no streaming de vídeos

O Twitter agora vai entrar na onda do streaming. A plataforma anunciou que vai transmitir notícias, esportes, concertos e desfiles de moda, ou seja, é a aposta da rede social para arrecadar dinheiro.

fonte: The Next Web
Na semana passada, o Twitter revelou seus planos para aumentar os vídeos lançando canais de streaming 24 horas por dia, 7 dia por semana em sua plataforma e, posteriormente, anunciou que estava se unindo à Bloomberg para entregar notícias financeiras o dia inteiro. E agora, de uma hora pra outra, possui mais de uma dúzia de parceiros a bordo para a transmissão de vídeos direto na rede social.

Os novos negócios verão uma programação diária e semanal de nomes como BuzzFeed News, The Verge e Cheddar, bem como jogos da WNBA e da MLB. Você também será capaz de sintonizar shows de Live Nation, desfiles de moda e conteúdo por trás das cenas da IMG, cerimônias de premiação da MTV e muito mais. Há ainda dois novos shows exclusivos de esportes sendo desenvolvidos exclusivamente para o Twitter.

fonte: The Next Web
Com isso, o Twitter espera arrecadar grandes dólares de anúncios de uma forma que não conseguiu realmente com as suas outras ofertas de campanhas promocionais para as empresas. Vai ser interessante ver se a aposta da empresa  na idéia de que as pessoas vão ficar colados à sua plataforma alem de fazer tweets será compensada nos próximos meses.

Se chegar no Brasil, quero ver quais as parcerias que serão feitas. Tomara que não seja com nenhum canal religioso, já basta o que existe tanto na TV aberta quanto na fechada.

Fonte: The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google