sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Piadas de panetone

Então é Natal, e momento de comer panetone, mas do jeito que os preços estão, é melhor esperar passar as festas e comprar um panetone na promoção. Já fiz muito isso! Divirtam-se com as piadas de panetone!

Jesus pode ter sido uma mentira, mas dizem que você nunca deve deixar de alimentar a sua fé, pois:
- Jesus nasce você come panetone,
- Jesus morre você come bacalhau,
- Jesus ressuscita você come chocolate.

O marido conversando com a esposa:
- Sabia que você é que nem as frutas cristalizadas do meu panetone?
- Tá falando sério?
- Sim, coisa que nunca gostei, mas que como por obrigação!

Época de Natal. A família toda reunida na varanda da casa, comendo panetone e frutas natalinas. De repente, alguém pergunta pro Joãozinho:
- Você gosta de noz?
- Ora, que pergunta! É claro que eu gosto de vocês!

Um homem passa pela porta da Câmara Municipal e escuta uma gritaria que saia de dentro:
“Filho da Puta, Ladrão do Panetone, Salafrário, Assassino, Traficante, Mentiroso, Corrupto, Vagabundo, Sem Vergonha, Preguiçoso. Vendido, Assaltante."
Assustado o homem pergunta ao segurança parado na porta:
- O que esta acontecendo ai dentro? Estão brigando?
- Não! responde o segurança, "acho que estão fazendo a chamada.

Dois amigos conversando:
- Odeio essa época do Natal. É muita hipocrisia, de repente todo mundo é bonzinho, ter Jesus no coração e que precisamos ajudar os necessitados.
O outro amigo diz:
- E você? Por acaso ajuda os necessitados?
Segue-se uma pausa e o primeiro então pergunta:
- Mas, então, você prefere panetone ou chocotone?

Tinha um monastério no alto da montanha em que os alunos sempre que ia na aula, voltava com uma tremenda dor na bunda que não conseguia nem sentar. e o estranho é que mesmo assim eles voltava pra escola. Um dos pais,gaúcho, dos ficou encucado e foi investigar. Chegando lá o cardeal já foi oferecendo um monte de comida, panetones, uva, vinho e o pai ficou encucado:
- Escuta aqui seu padre não estou dizendo que foi abuso, mas pra bunda estar doendo tanto algum abuso aconteceu !
- Não sei do que o senhor está falando. A bunda doer é normal. Acontece..
- Alguma coisa não tá me cheirando bem. Pra que dessa tanta comida? Tá querendo esconder algum crime ?
- Meu senhor, essa é a tradição que Cristo nos deixou, todo dia eu alimento muito bem os alunos e visitantes.
O pai deixou quieto, mas com uma dúvida forte pairando. O padre continuou o tour pela escola e se defendeu mostrando que não tinha mal nenhum nos abusos que ele fazia, que era só dar tapinha na cara dos alunos pra aprender melhor. O pai, convencido, foi embora e no caminho, foi tanta combustão de vinho fermentando com o carbohidrato do panetone e a wey protein do leite que ele teve que parar.
- Não vai dar pra chegar em casa tá perto mas não dá condição! Vou ter que escorregar o “Caetano Veloso” aqui mesmo. Ainda bem que tem uma moita bem na esquina de casa. Esforço vai, esforço vem e eis que o papai solta uma trolha arrebentando pelo rabo. Sai um “tronco de árvore” de trás do pai! O “serviço” explode gaseificado e tudo! O “negócio” sai rasgando mais que garra do Fred Gruger.
O alivio é delicioso e não para de escorrer mais “troço” da bundinha do pai. Veio em diferentes tamanhos e grossuras. Terminado a “clonagem”, o pai anda os passos que faltava até em casa, E sua esposa diz:
- Painho !! Descubriste que diacho de abuso arretado que o padin ciçô está fazendo cum as nossas criança?
- Não descobri é nada!
- E você meu réi? como é que tu tá? Vamo adeita ali na rede a modo de nós cunversá?
- Ah, esposa. eu tô bem… mas acho que agora não. vou descansar um pouco… Cheguei com uma dor na bunda lascada, mas só sei que amanhã mesmo estou voltando pra aquela escola!!!

fonte: Top Imagens




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google