Pesquisa personalizada

domingo, 25 de dezembro de 2016

Imagens vazadas da seqüência de Rogue One (possíveis spoilers)





Um usuário do Imgur, Charles Goodman, postou imagens do que poderia ser a seqüência de Rogue One: A Star Wars History. Seria o começo de uma nova trilogia Star Wars? Cuidado, pode conter spoilers!

via Imgur
A imagem acima parece que pode ter lugar logo após o final de Rogue One, a certeza é que teremos mais cenas de ação bem aceleradas com Vader derubando as forças Rebeldes.

via Imgur
Tarkin está de volta, o CGI claramente ficou muito melhor.

via Imgur
Aqui podemos ver Vader duelando com um Jedi sem nome, interpretado por Sir Alec Guinness. Este poderia ser o Jedi referenciado por Mon Mothma e Bail Organa em Rogue um.

via Imgur
Parece que pode haver dois Jedi neste filme. O personagem de Mark Hamill pode estar sendo treinado pelos Jedi mais velhos depois de desertar do Império

via Imgur
Baseado nos dois uniformes na parte traseira e no modelo no meio este pôde ser a bordo da estrela da morte, o oficial, interpretado por Richard LeParmentier, que pôde ser o substituto de Krennic.

via Imgur
Esta cena retrata a personagem de Mark Hamill ainda com uniforme e provavelmente ocorre no começo do filme.

via Imgur
Há muita coisa acontecendo nesta foto por isso vou dividi-la em partes:

1) Parece estar dentro de uma Base Rebelde com base nos uniformes laranja e o soldado de pé na parte traseira distante à esquerda.
2) O quinto personagem da direita parece bastante semelhante à mulher que brevemente vemos no final de Rogue One, ela pode estar relacionada a Jyn Erso.
3) A imagem na tela é claramente os planos da Estrela da Morte, pode ser que o Rebeldes estejam formulando um plano de ataque.
4) O personagem na parte inferior direita pode ser a personagem de Mark Hamill, mas estou baseando totalmente no seu cabelo

Alguém está realmente muito animado por este filme? Eu acho que a franquia poderia realmente decolar!

PS: Por favor, poste abaixo suas idéias sobre o que esta nova franquia poderia se tornar no futuro.

E que a Força esteja com você!

O pior é que tem gente que não entendeu Rogue One e que esses são realmente spoilers...

Rogue One é um verdadeiro fan service. Quem acompanha fielmente toda a saga de Star Wars verá referências  não só do Episódio 4: Uma Nova Esperança mas também fatos das duas animações de sucesso da franquia: Guerras Clônicas e Rebels. Inclusive, alguns acontecimentos terá repercussão nos próximos episódios de Rebels!

Os poucos minutos em que Darth Vader aparece já vale o filme inteiro e na última cena, o filme se conecta ao Episódio Um. Um filme que tem começo, meio e fim!!! Fantástico! Maravilhoso! Estupendo!Fenomenal!!! A minha criança interior despertou e está satisfeita!

ASSISTÃO!!!

Em tempo, uma notícia triste, Carrie Fisher, que interpretou a Princesa Leia, sofreu um ataque cardíaco severo a bordo de um avião na última sexta-feira em Londres, e o que se sabe é que ela está internada em estado crítico, respirando por aparelhos, pois segundo fontes, ela permaneceu cerca de 15 minutos inconsciente até pousar em Los Angeles.

via Imgur

via Imgur

Que a Força esteja com você Carrie!!!

via Imgur



Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.