Donald Trump, presidente eleito dos EUA, já tinha afirmado no ano passado que admirava muito Vladimir Putin, dizendo que é um líder nato e poderoso e que representa bem o seu pais. Em contrapartida, o presidente russo declarou que Trump era talentoso e brilhante... Aí tem!!!
Durante a campanha americana, tanto Trump quanto Putin trocaram elogios e o líder russo então afirmou que a Guerra Fria tinha acabado...
Nesses últimos dias, vem aparece a CIA dizendo que a Rússia ajudou na vitória do Trump propagando notícias falsas e invadindo emails da Hillary e dos membros do Partido Democrata.
Enquanto isso, a preocupação do Trump agora é fazer um emoji da "Crooked Hillary" ou "Hillary Pilantra" no Twitter, rede social favorita do presidente eleito.
Que conclusão chegamos? Trump, famoso por suas intimidações, zombarias, ameaças, assédios e provocações nada mais é do que um cachorrinho do Putin?
Ou seja, parece que no governo Trump, as relações diplomáticas com os russos serão as mais calmas possíveis, um não se intrometendo com as ações do outro. E assim, Putin pode avançar com o seu domínio na região sem preocupação nenhuma.
Parabéns Putin!!! #medo