Pesquisa personalizada

domingo, 4 de dezembro de 2016

Trump agora alega fraude eleitoral, mas sem provas!





A eleições americanas são confusas. Apesar deles afirmar que a América é o país mais democrático do mundo, o povo em si não vota diretamente para o presidente, e sim, para a formação de um colégio eleitoral. A Hillary ganhou no voto direto, mas quem levou foi o Trump!

Joy Of Tech - It's all over the news!
Apos a eleição, Trump criticou a contagem de votos em estados mais populosos, como Wisconsin, Virgínia e na Califórnia, e afirmou sem provas, que milhões votaram ilegalmente, caracterizando uma fraude eleitoral.

Dentro da cabeça de Trump e de seus eleitores, já que ele obteve os votos necessários para ser presidente pelo colégio eleitoral, isso deveria também ser refletido no voto direto. E no Twitter, alem de sem provas, confirmar a fraude eleitoral onde milhões votaram, na cabeça dele, ilegalmente, ele também reclama da imprensa que não está noticiando os fatos e da Hillary e sua equipe, que pediram a recontagem dos votos, afirmando que ela deveria respeitar o processo eleitoral.

Joy Of Tech - They're here to help...
Processo eleitoral, seja por papel ou urnas eletrônicas, sempre serão cabíveis de críticas e fraudes. Qualquer um dos processos tem as suas falhas, mas nisso o Brasil está na frente da América. O processo eletrônico é muito mais vantajoso pela sua rapidez e objetividade. Diminui o risco do fator humano no processo, coisa que no papel, um voto em branco, por exemplo, pode ser facilmente aduterado. Mas a América está na frente do Brasil no sentido da não obrigatoriedade do voto, e lá, os políticos não usam a máquina governamental para fazer as suas campanhas. Saem tudo dos bolsos deles e de doações que são permitidas.

Mas em qualquer situação, a política fede com toda a certeza do mundo!

Fonte: CNN


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.