quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

6 coisas que adoro nas festas de fim de ano

Eu odeio festas de final de ano. Odeio toda a hipocrisia que imperam nas pessoas e simplesmente odeio as refeições feitas nessa ocasião. Eu fujo de tudo e de todos porém...

Nem me fale Feliz Natal!
Devo confessar que há certas coisas que acabo adorando e as relaciono abaixo. Meu mau-humor, solidão e depressão eterna ficam felizes com elas.

Leiam também:

- 10 motivos pelos quais eu odeio o Natal
- 10 tipos de comida que embrulham o meu estômago no Natal
- 7 mentiras sobre o dia 25 de Dezembro
- 9 fatos hipócritas que infestam a mentira que é o Natal

1 - Recesso escolar

Uma das poucas vantagens de ser professor é o recesso de dezembro seguido depois das férias de 15 dias no ensino público. Vocês não sabem o prazer de ficar longe da coordenação e direção de uma escola. E pensar que os alunos dão dor de cabeça, bem , eles dão, mas não se compara ao histerismo das pessoas que trabalham na educação.

2 - Cidade vazia

Praticamente eu tenho a cidade só pra mim. Vocês sabem que odeio pessoas e no meu caso, é um paraíso poder freqüentar certos lugares sem ter aquela aglomeração que tanto me irrita. Ah sim, é por isso que odeio praia!

3 - Cinemas vazios

Eu só vou ao cinema para pegar a primeira sessão porque vou repetir de novo, odeio aquele monte de pessoas enfurnadas na sala. Gosto de ter o cinema totalmente pra mim. E em finais de ano, dá até pra pegar um cineminha em outros horários

4 - Liquidações

Entre o Natal e o Ano Novo sempre ocorrem liquidações que valem a pena. Não é a mentira que ocorre na Black Friday e em outras situações do ano. Dá pra arriscar e comprar  aquele produto que você vem namorando a meses.

5 - Colocar as séries em dia

Como um amante de séries ou #MarriedWithSeries, muitos episódios ficam em atraso e também dá vontade de fazer maratonas, assistir de novo aquelas séries que marcaram em seqüência, tais como Game of Thrones, Westworld e várias da Netflix. Passar o Natal ou o Ano Novo assistindo séries não tem preço!

6 -  Panetones com chocolate (trufados, gotas, etc)

Odeio Panetone tradicional com passas ou frutas cristalizadas, mas quando tem chocolate, aí a coisa muda. Eu simplesmente DEVORO sozinho um panetone que tenha qualquer tipo de chocolate, e ainda com o vinho do lado, não tem prazer maior! Tenho que aproveitar porque isso só ocorre no final de ano.

Se algo mais me ocorrer, o post será atualizado!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google