Nem me fale Feliz Natal! |
Leiam também:
- 10 motivos pelos quais eu odeio o Natal
- 10 tipos de comida que embrulham o meu estômago no Natal
- 7 mentiras sobre o dia 25 de Dezembro
- 9 fatos hipócritas que infestam a mentira que é o Natal
1 - Recesso escolar
Uma das poucas vantagens de ser professor é o recesso de dezembro seguido depois das férias de 15 dias no ensino público. Vocês não sabem o prazer de ficar longe da coordenação e direção de uma escola. E pensar que os alunos dão dor de cabeça, bem , eles dão, mas não se compara ao histerismo das pessoas que trabalham na educação.
2 - Cidade vazia
Praticamente eu tenho a cidade só pra mim. Vocês sabem que odeio pessoas e no meu caso, é um paraíso poder freqüentar certos lugares sem ter aquela aglomeração que tanto me irrita. Ah sim, é por isso que odeio praia!
3 - Cinemas vazios
Eu só vou ao cinema para pegar a primeira sessão porque vou repetir de novo, odeio aquele monte de pessoas enfurnadas na sala. Gosto de ter o cinema totalmente pra mim. E em finais de ano, dá até pra pegar um cineminha em outros horários
4 - Liquidações
Entre o Natal e o Ano Novo sempre ocorrem liquidações que valem a pena. Não é a mentira que ocorre na Black Friday e em outras situações do ano. Dá pra arriscar e comprar aquele produto que você vem namorando a meses.
5 - Colocar as séries em dia
Como um amante de séries ou #MarriedWithSeries, muitos episódios ficam em atraso e também dá vontade de fazer maratonas, assistir de novo aquelas séries que marcaram em seqüência, tais como Game of Thrones, Westworld e várias da Netflix. Passar o Natal ou o Ano Novo assistindo séries não tem preço!
6 - Panetones com chocolate (trufados, gotas, etc)
Odeio Panetone tradicional com passas ou frutas cristalizadas, mas quando tem chocolate, aí a coisa muda. Eu simplesmente DEVORO sozinho um panetone que tenha qualquer tipo de chocolate, e ainda com o vinho do lado, não tem prazer maior! Tenho que aproveitar porque isso só ocorre no final de ano.
Se algo mais me ocorrer, o post será atualizado!