Postagem em destaque

Foi anunciada mais uma nova trilogia de Star Wars

Falta praticamente um mês para a estréia episódio VIII de Star Wars (Os Últimos Jedi) e os fãs nesta semana receberam uma grande novidade: H...

domingo, 17 de julho de 2016

Rogue One: Uma História Star Wars ou Como despertar a nossa criança interior

Quem disse que adulto não pode voltar a ser criança? Quem impôs essa regra de que adulto só pode fazer coisa de adulto? A saga Star Wars mostra que a criança que existe dentro de nós não pode ser reprimida. E Rogue One é a prova!

Nesta semana, na Star Wars Celebration, em Londres, foi apresentado um vídeo de bastidores da produção de Rogue One: Uma História Star Wars, mostrando algumas cenas já vistas no primeiro trailer, conversas com o pessoal envolvido na produção do filme e principalmente a revelação daquele que é o maior vilão da saga.

Poster lançado na Star Wars Celebration
via Coming Soon
Ao assistir o vídeo, não tem como se emocionar e voltar aos tempos de criança, com as cenas das batalhas, dos tiros, e da luta dos rebeldes contra a tirania do império. O filme se passa durante o episódio IV, em que os rebeldes se reúnem para uma missão dificílima: roubar os planos da Estrela da Morte, a arma letal que o Imperador Palpatine planeja usar para subjugar a galáxia, e eles vão enfrentar o Lord Sith mais fodástico de toda a franquia, Darth Vader!!! Yeahhhh!!!

Rogue One: Uma História Star Wars não faz parte da trilogia, mas é um filme derivado, aquele tie-in necessário para compreendermos como as coisas se desenrolaram ao fundo, que não foi mostrado nos filmes oficiais.

E tem gente que ficou perdida no vídeo, cadê ele? Bem, Darth Vader não aparece exatamente no vídeo, mas percebemos aquela respiração forçada, e uma silhueta refletindo no chão, do lado de um borrão vermelho que pode ser a Estrela da morte ou o medidor de calor da arma. Essa cena ocorre quando aparece o vilão do filme, com capa branca, andando em uma ponte de comando, onde estão vários Stormtroopers e seus líderes, talvez até o Imperador Palpatine esteja lá.

Confira no vídeo abaixo, dessa vez já legendado:


Ouvir Jyn Erso, a protagonista do filme, interpretada por Felicity Jones, dizer "May the Force be with us (Que a Força esteja com todos nós)" não tem preço!

Rogue One: Uma História Star Wars chega aos cinemas em 15 de dezembro com a direção de Gareth Edwards, o mesmo de Godzilla.

Chega logo Dezembro!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google