Pesquisa personalizada

quarta-feira, 27 de julho de 2016

8 motivos que levam um homem a sentar com as pernas abertas





No fim de semana passada, passei certo apuros ao ter que sentar num único espaço disponível dentro de um ônibus, e justamente nele estava um cara com as pernas abertas. O problema é eu também sento de pernas abertas.

Ou seja, metade do meu corpo no banco e outra metade no corredor atrapalhando as outras pessoas. Até um outro banco ficar livre e eu tomar conta dele, fazendo a mesma coisa que o cara. Geralmente quando vejo que no banco de um ônibus ou metrô já tem um cara sentado, eu procuro evitar (o problema é que nesse dia estava com a mochila e segurando uma sacola com algumas coisas que tinha comprado, fui logo sentando e nem percebi quem estava no banco.). É melhor ficar em pé!

fonte: Men taking up too much space on the train
É assim que nós, homens, agimos. E me veio a idéia de expor a razão disso acontecer. Abaixo eu mostro os 8 motivos que levam um homem a sentar com as pernas abertas. Leiam e tirem as suas conclusões:

1 - Esmagamento das bolas

Uma coisa que a mulher não entende e que nunca vai experimentar na vida é o fato de ter duas bolas entre as pernas. Saiba que os testículos quando pressionados por muito tempo, pode causar um desconforto e muita dor por causa da pressão intensa exercida. Além do que, o homem precisa sempre arejar essa região sensível.

2 - Afastar outros homens

Sentar com as pernas abertas pode causar um afastamento dos outros homens. Dois homens sentados no mesmo banco não dá. Na verdade é como uma demarcação de território. Mas se uma mulher sentar ao lado, fechamos um pouquinho!

3 - Ser anti-social

Ao sentar com as pernas abertas, uma mensagem também está sendo passada claramente, como qualquer idiota pode perceber: "Não quero ninguém sentado do meu lado!" Pessoas assim odeiam ficar do lado ou próximo de outras pessoas. Eu sou assim.

4 - Para mostrar que são héteros

Sentar com as pernas abertas reforçam a masculinidade, pois a grande maioria dos homossexuais ou cruzam as pernas ou sentam com as pernas fechadas. Alguns chamariam de cultura machista opressora, outros de algo natural.

5 - Demonstração de poder

Mais uma da série cultura machista opressora. Essa postura que denota poder! Um homem sentar com as pernas fechadas mostra claramente a sua inferioridade perante ao demais. Mostra que é submisso e fraco, qualidades que um homem de verdade não pode mostrar.

6 - Demonstração de sex-appeal

Dizem que sentar com as pernas abertas provocam desejo sexual e atraem mais as mulheres de acordo com essa pesquisa (não sei qual o fundamento dessa pesquisa, porque não há fontes). Mas também pode ser exibicionismo puro, principalmente se o cara for bem dotado! Uma simples linguagem corporal mostrando que quer algo a mais!

7 - Questão física

Os homens, em sua maioria, possui uma massa muscular a mais do que as mulheres. Ao sentar de pernas abertas, os músculos da coxa abrem-se para a parte de trás do tórax, é um movimento que vem naturalmente. Diferente das mulheres, onde os músculos são mais elásticos.

8 - Por que simplesmente podemos, porra!

Somos homens caramba! Somos folgados e espaçosos! É o estado natural de um homem, a tendência simplesmente de se sentir à vontade. Faz parte da nossa natureza e lide com isso!

Agora, é com vocês nos comentários, mas não me malhem muito!




Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



9 comentários :

  1. Há alguma lógica nessas oito motivações elencadas. Não que se deva concordar em "gênero, número e grau", mas alguma coisa está correto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei apenas me levar pelo humor da situação! :)

      Excluir
  2. Fala sério!
    Se sentar de pernas abertas é demonstração de heterossexualidade, então qualquer gay pode enganar vocês simplesmente abrindo as pernas na hora de sentar.
    Isso sem falar que foi totalmente contraditório, pois numa parte você diz que o Homem senta de perna aberta por conta dos culhões, mas gays também têm culhões, logo eles sentem os mesmos desconfortos que os héteros, e por isso também podem ter a mesma necessidade de abrir as pernas na hora de sentar sem que isso tenha algo a ver com sexualidade.

    Por isso que dizem que a Heterossexualidade é muito frágil.

    ResponderExcluir
  3. Fala sério!
    Se sentar de pernas abertas é demonstração de heterossexualidade, então qualquer gay pode enganar vocês simplesmente abrindo as pernas na hora de sentar.
    Isso sem falar que foi totalmente contraditório, pois numa parte você diz que o Homem senta de perna aberta por conta dos culhões, mas gays também têm culhões, logo eles sentem os mesmos desconfortos que os héteros, e por isso também podem ter a mesma necessidade de abrir as pernas na hora de sentar sem que isso tenha algo a ver com sexualidade.

    ResponderExcluir
  4. Roger, é humor cara!!! Volte sempre! :)

    ResponderExcluir
  5. Masculinidade mais frágil que um ovo

    ResponderExcluir
  6. Eu sou um , Homem já mais Sento pernas Abertas , Fico muito pernas fechadas não sinto encômodo nos cocos Ardendo ou doendo , mais eu fico muito excitado quando vejo homens pernas abertas , Pênis Fica aparecendo formado no pano das calcas , Fica muito excitante ainda mais aqueles shorts Sportivos uma delícia eu adoro . sou Homem mais não gosto ficar pernas abertas isso não irá
    Fazer eu ser menos homem ,
    Fato eu se excitar com algum homem eu gosto da pessoa do meu mesmo sexo por causa do pênis , se avontade do freguês não gostar , de outro homem gay. Eu faço cirurgia retirada pênis faço com um cirurgião mais profissional em técnicas perfeitas , não dá problema futuro assim caso resolvido assim homens pode me chamar de mulher Lésbica se veste de homem ,assunto fechado

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.