quarta-feira, 27 de julho de 2016

8 motivos que levam um homem a sentar com as pernas abertas

No fim de semana passada, passei certo apuros ao ter que sentar num único espaço disponível dentro de um ônibus, e justamente nele estava um cara com as pernas abertas. O problema é eu também sento de pernas abertas.

Ou seja, metade do meu corpo no banco e outra metade no corredor atrapalhando as outras pessoas. Até um outro banco ficar livre e eu tomar conta dele, fazendo a mesma coisa que o cara. Geralmente quando vejo que no banco de um ônibus ou metrô já tem um cara sentado, eu procuro evitar (o problema é que nesse dia estava com a mochila e segurando uma sacola com algumas coisas que tinha comprado, fui logo sentando e nem percebi quem estava no banco.). É melhor ficar em pé!

fonte: Men taking up too much space on the train
É assim que nós, homens, agimos. E me veio a idéia de expor a razão disso acontecer. Abaixo eu mostro os 8 motivos que levam um homem a sentar com as pernas abertas. Leiam e tirem as suas conclusões:

1 - Esmagamento das bolas

Uma coisa que a mulher não entende e que nunca vai experimentar na vida é o fato de ter duas bolas entre as pernas. Saiba que os testículos quando pressionados por muito tempo, pode causar um desconforto e muita dor por causa da pressão intensa exercida. Além do que, o homem precisa sempre arejar essa região sensível.

2 - Afastar outros homens

Sentar com as pernas abertas pode causar um afastamento dos outros homens. Dois homens sentados no mesmo banco não dá. Na verdade é como uma demarcação de território. Mas se uma mulher sentar ao lado, fechamos um pouquinho!

3 - Ser anti-social

Ao sentar com as pernas abertas, uma mensagem também está sendo passada claramente, como qualquer idiota pode perceber: "Não quero ninguém sentado do meu lado!" Pessoas assim odeiam ficar do lado ou próximo de outras pessoas. Eu sou assim.

4 - Para mostrar que são héteros

Sentar com as pernas abertas reforçam a masculinidade, pois a grande maioria dos homossexuais ou cruzam as pernas ou sentam com as pernas fechadas. Alguns chamariam de cultura machista opressora, outros de algo natural.

5 - Demonstração de poder

Mais uma da série cultura machista opressora. Essa postura que denota poder! Um homem sentar com as pernas fechadas mostra claramente a sua inferioridade perante ao demais. Mostra que é submisso e fraco, qualidades que um homem de verdade não pode mostrar.

6 - Demonstração de sex-appeal

Dizem que sentar com as pernas abertas provocam desejo sexual e atraem mais as mulheres de acordo com essa pesquisa (não sei qual o fundamento dessa pesquisa, porque não há fontes). Mas também pode ser exibicionismo puro, principalmente se o cara for bem dotado! Uma simples linguagem corporal mostrando que quer algo a mais!

7 - Questão física

Os homens, em sua maioria, possui uma massa muscular a mais do que as mulheres. Ao sentar de pernas abertas, os músculos da coxa abrem-se para a parte de trás do tórax, é um movimento que vem naturalmente. Diferente das mulheres, onde os músculos são mais elásticos.

8 - Por que simplesmente podemos, porra!

Somos homens caramba! Somos folgados e espaçosos! É o estado natural de um homem, a tendência simplesmente de se sentir à vontade. Faz parte da nossa natureza e lide com isso!

Agora, é com vocês nos comentários, mas não me malhem muito!


11 comentários:

  1. Há alguma lógica nessas oito motivações elencadas. Não que se deva concordar em "gênero, número e grau", mas alguma coisa está correto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei apenas me levar pelo humor da situação! :)

      Excluir
  2. Fala sério!
    Se sentar de pernas abertas é demonstração de heterossexualidade, então qualquer gay pode enganar vocês simplesmente abrindo as pernas na hora de sentar.
    Isso sem falar que foi totalmente contraditório, pois numa parte você diz que o Homem senta de perna aberta por conta dos culhões, mas gays também têm culhões, logo eles sentem os mesmos desconfortos que os héteros, e por isso também podem ter a mesma necessidade de abrir as pernas na hora de sentar sem que isso tenha algo a ver com sexualidade.

    Por isso que dizem que a Heterossexualidade é muito frágil.

    ResponderExcluir
  3. Fala sério!
    Se sentar de pernas abertas é demonstração de heterossexualidade, então qualquer gay pode enganar vocês simplesmente abrindo as pernas na hora de sentar.
    Isso sem falar que foi totalmente contraditório, pois numa parte você diz que o Homem senta de perna aberta por conta dos culhões, mas gays também têm culhões, logo eles sentem os mesmos desconfortos que os héteros, e por isso também podem ter a mesma necessidade de abrir as pernas na hora de sentar sem que isso tenha algo a ver com sexualidade.

    ResponderExcluir
  4. Roger, é humor cara!!! Volte sempre! :)

    ResponderExcluir
  5. Masculinidade mais frágil que um ovo

    ResponderExcluir
  6. Eu sou um , Homem já mais Sento pernas Abertas , Fico muito pernas fechadas não sinto encômodo nos cocos Ardendo ou doendo , mais eu fico muito excitado quando vejo homens pernas abertas , Pênis Fica aparecendo formado no pano das calcas , Fica muito excitante ainda mais aqueles shorts Sportivos uma delícia eu adoro . sou Homem mais não gosto ficar pernas abertas isso não irá
    Fazer eu ser menos homem ,
    Fato eu se excitar com algum homem eu gosto da pessoa do meu mesmo sexo por causa do pênis , se avontade do freguês não gostar , de outro homem gay. Eu faço cirurgia retirada pênis faço com um cirurgião mais profissional em técnicas perfeitas , não dá problema futuro assim caso resolvido assim homens pode me chamar de mulher Lésbica se veste de homem ,assunto fechado

    ResponderExcluir
  7. As mulheres têm que entender que quando sentamos de pernas abertas temos a mesma sensação que elas têm quando chegam em casa depois de um dia cansativo e tiram o sutiã
    ... É muito confortável!

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google