Pesquisa personalizada

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Star Wars, minha criança interior e JJ ABRAMS É DEUS!!!





O novo trailer de Star Wars foi lançado na segunda e como sempre uma lágrima caiu em meu rosto ao assisti-lo bem como a alegria da criança interior que há em mim, apesar da idade avançada...

via Dorgas on Fire

Minha relação com Star Wars não começou em 1977, ano de lançamento do primeiro filme, mas sim nos anos 80, nos filmes da sessão da tarde da Rede Globo. Eu era muito pequeno para ir ao cinema mas já adorava ficção científica por causa das séries Star Trek e Lost in Space (série que desde a minha tenra idade marcou o meu coração). Confesso que na minha ignorância, às vezes eu confundia Star Wars com Star Trek... Podem me malhar...

Mas quando assisti o Episódio IV e o Episódio V, essa space opera me pegou de jeito. E o episódio VI, lançado aqui em 1983, eu me vi todo orgulhoso dentro da sala do cinema. Uma emoção que só um nerd pode entender!

Quando a nova trilogia foi anunciada (final dos anos 90), eu já adulto, não me contive de tanta emoção, pois além de voltar a assistir a trilogia antiga remasterizada no cinema, George Lucas nos brindaria com mais uma série de filmes. Eu parecia estar vivendo num paraíso nérdico!!!

Fora isso, tinha todo o universo expandido em quadrinhos e livros, que eu claro sempre colecionei.

Com a compra da LucasFilm pela Disney, confesso que fiquei com um pé atrás. Mas quando anunciaram J.J. Abrams para dirigir a nova trilogia, minhas dúvidas terminaram. O quê??? Vocês não conhecem J.J. Abrams? Nunca assistiram Felicity, Alias, Lost, Fringe, entre outras???? O cara simplesmente deu um reboot master na franquia de Star Trek! O CARA SIMPLESMENTE É UM DEUS EM HOLLYWOOD!!! EM J.J. ABRAMS EU CONFIO!!!


O trailer da segunda simplesmente arrebentou! E podem me cobrar, vai ser o filme do ano e talvez a maior bilheteria de todos os tempos. É o filme mais aguardado de todos.

Mas nem tudo são flores...

Há um bando de idiotas que estão promovendo no Twiter, através da hashtag #BoycottStarWarsVII, um boicote porque tem um negro e uma mulher como atores principais. Eles alegam que o filme promove um marxismo cultural e o genocídio branco. São um bando de babacas que nem vale a pena prosseguir com esse assunto.

Para você, leitor, que nunca assistiu ou nem conhece esse fenômeno da cultura popular nérdica (O QUE??? EM QUE MUNDO VOCÊ VIVE???), tem a obrigação de assistir os 6 filmes anteriores até o dia 17 de dezembro, data da estréia de Star Wars: O Despertar da Força (The Force Awakens), e nem precisa assistir as animações derivadas.
Eis a ordem cronológica a ser assistida:
  • Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma
  • Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones
  • Star Wars: Episódio III - A vingança dos Sith
  • Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança
  • Star Wars: Episódio V - O Império Contra Ataca
  • Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi
Eu espero que até lá, essa sua ignorância seja dizimada, extirpada, exterminada de você e QUE A FORÇA ESTEJA COM TODOS NÓS!!!


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.