Pesquisa personalizada

domingo, 4 de outubro de 2015

Não dá para ver com bons olhos essas mudanças no Twitter!





O Twitter fez algumas mudanças em julho mas nunca pensávamos que mudariam completamente a plataforma. Será que o Twitter que conhecemos e tanto amamos está chegando ao fim? 140 caracteres sempre foram o seu charme, mudar isso seria uma decepção...

Joy of Tech - Twitter, then and now?
Quando o Twitter foi lançado, lembro que teve muita gente que odiou a plataforma porque a quantidade de caracteres não era o suficiente para expressar seus sentimentos... Mas uma grande maioria entendeu a proposta  e a rede social só cresceu. Para concorrer talvez com o Facebook, tempos depois, permitiu-se a postagem de imagens.

Neste ano, duas mudanças foram feitas: Permitir postagens com mais de 140 caracteres nas mensagens diretas (DMs) e também comentar os retweets de uma forma que não afete esse limite. E nesta semana, o site Re/code, afirmou que a empresa também pretende lançar uma ferramenta para que o usuário possa escrever textos com mais de 140 caracteres, além de não contabilizar os links e os nomes do usuários nessa contagem.

A empresa precisa angariar novos usuários porque ela não cresce e o limite de 140 caracteres pode ser um dos vilões. Mas se o staff do Twitter acha que pode crescer mais transformando a rede no Facebook, vai ser um tiro no pé. As duas tem propostas diferentes e o Facebook já tem o seu propósito e o seu público. Eu creio que o Twitter perderia a sua função.

Se alguém quer escrever textos grandes, crie um blog ou use o mural ou o novo Notas do Facebook, o Twitter não foi criado para isso.


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.