Pesquisa personalizada

domingo, 18 de outubro de 2015

Hospedar numa catacumba? No way man!





Você, leitor, já se imaginou se hospedando nas catacumbas de Paris? Onde os restos mortais de 6000 pessoas estão lá armazenados? Pois é, a Airbnb, um site de hospedagem, andou oferecendo tal possibilidade aos seus usuários.

Joy of tech - A few signs that Airbnb you booked isn't a great one...

A agência de notícias AFP, noticiou que o Airbnb pagou cerca de 350 mil euros para alugar uma parte das catacumbas que pode ser visitada pelo público à noite. Em sendo assim, os dois hóspedes vão ter dois direitos: um concerto subterrâneo e ouvir histórias antes de dormir.

Coisa de louco!

Apesar de ser uma empresa séria, eu não usaria esse tipo de serviço. Se eu tenho problema em dormir na casa de outra pessoa conhecida (parente ou namorada), imagine ser hóspede de uma família desconhecida de um outro país? Nem pensar.

E eu fico imaginando cada tipo de cilada que deve haver por aí...


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.