sábado, 10 de outubro de 2015

Crazy Links #321 - Chave de fenda



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana, para curtirem no feriadão!!! Confiram:

  1. Minhas 4 séries de TV do momento - Momentum Saga [Eu assisto muito mais porque sou #MarriedWithSeries!]
  2. Facebook “Reactions” é o novo botão Curtir (Like) - Ferramentas Blog [Tinha gente, eu inclusive, que esperava um "não curtir" mesmo!]
  3. UNGA 2015: Análise do Discurso do PM Netanyahu - Etnias [Discursos, só palavras... Quero ver ação!]
  4. Vin Diesel aparece irreconhecível com uma enorme barriga In Commun Séries [É a crise, gente!]
  5. Talvez - Luan Felipe [São tantos talvezes...]
  6. Senhora, senhora, senhora, aprenda a consultar salários de fantasmas e servidores da Alego - Meu Tédio [Esse portal transparência deu uma confusão em São Paulo por causa do salário errôneo dos professores...]
  7. Alckimin é o novo James Bond - Imprença [Não vejo nenhum panelaço ou fora Alckimin Fora PSDB!]
  8. Não digas adeus - Jornalismo de Boteco [Um texto lindo de uma aluna minha!]
  9. FranciscAna - Championship Vinyl [Tinha que ter um gato!]
  10. Como o metal mudou minha vida - Hoje é um bom dia [Deus não existe, nada está escrito!]
  11. Câncer de mama NÃO é a doença daquela prima-da-vizinha-da-mãe - Lugar de Mulher [Leiam, mulheres!]
  12. A estupidez de hostilizar usuários de tecnologia - O Blogue do Janio [Num país onde ciência e tecnologia são coisas do demônios...]

Chave de fenda que levita

Saiba como uma chave de fenda pode levitar em pleno ar. Um truque divertido para entreter os amigos:



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google