sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Piadas de Halloween 3ª parte

Amanhã é 31 de outubro, dia de Halloween!!! E isso me lembra uma piada velha: "Por que os matemáticos ingleses confundem o Halloween com o Natal? Porque 31 oct. = 25 dec." Não entenderam? Querem mesmo saber???

Toc, toc
- Quem está aí?
- Al
- Al quem?
- Algum corpo em casa?

Toc, toc
- Quem está aí?
- Frank
- Frank quem?
- Frankestein.

Toc, toc
- Quem está aí?
- Cereal.
- Cereal quem?
- Um assassino Cereal. Prazer em te conhecer!!

Toc, toc
- Quem está aí?
- Ben
- Ben quem?
- Ben que eu queria doces e um beijo seu.!

Toc, toc
- Quem está aí?
- Chê.
- Chê quem?
- Cheguei aqui na esperança de conseguir doces.

Toc, toc
- Quem está aí?
- Ivo
- Ivo quem?
- Ivo sugar o seu sangue!!!

Toc, toc
- Quem está aí?
- Norma
- Norma quem?
- Normalmente vou dizer travessuras ou Gostosuras!

Toc, toc
- Quem está aí?
- Esperança.
- Esperança quem?
- Esperança de que você vai me dar doces gostosos!

Toc, toc
- Quem está aí?
- Feliz
- Feliz quem?
- Feliz que esta é a minha última piada de Toc Toc de halloween!

Um cara chega para uma garota e pergunta:
- Hoje é Halloween?
E ela responde:
- Não.
E o cara complementa:
- Não? É que com com tanta gostosura eu só penso em travessuras!

O cara pergunta para o Doutor:
Doutor, Doutor, eu sou tão feio. O que eu devo fazer?
Arranje um emprego para animar festas de Halloween...

Dois monstros foram para uma festa de Halloween. De repente, um diz para o outro:
- Aquela mulher acabou de rolar os olhos para mim. O que devo fazer?
O outro monstro respondeu:
- Seja um cavalheiro e role os seus de volta para ela.

Uma pessoa vai ao médico.
- Doutor, eu acho que fui mordido por um vampiro.
E o médico:
- Beba este copo de água.
E a pessoa diz:
- Isso fará me sentir melhor?
e o médico responde:
- Não, mas eu poderei ver se o seu pescoço vaza.

fonte: Nani Humor




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google