quarta-feira, 31 de julho de 2013

Fatos incontestáveis 142 - Ensino Médio

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre o que é divertido na alergia de amendoins, as coisas em meu armário, como eu sei da geografia européia e muito mais!

GraphJam - How I Know the Geography of Europe
Eu tenho um fascínio por jogos de guerra!
Graphjam - Things in my closet
Porque me dão nostalgia!
Graphjam - The Joys Of Marriage
Clássico não dá para entender as mulheres!
GraphJam - But, Yay Cats!
Sou forever alone!!!! E tenho gatos!!!
GraphJam - Lifetime is Informative
Nos filmes é o lugar dos sonhos!
Graphjam - Use of the world Literally
Literalmente figurativo!
GraphJam - Everyone Looks Down
E eu caio na risada!
Graphjam - Why Girls Don't Like Me
Para mim seriam as primeiras 4 alternativas!
Graphjam - Well, That Seems Obvious
Mas ver isso nos outros...
Graphjam - Point Taken
"                                        "




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google