quarta-feira, 24 de julho de 2013

Fatos incontestáveis 141 - Ninjas

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre ter um cachorro, quem quer dominar o mundo, o que as garotas fazem quando dormem fora e muito mais!

Graphjam - Did You Name it Roomba?
Pra quê gastar dinheiro na compra de um aspirador de pó?
GraphJam - This Doesn't Sound Right to Me
Sinto que este diagrama não está dizendo a verdade...

Graphjam - Axe Does Not Work as Advertised
Na verdade, elas não me entendem!

Graphjam - Does That Happen Often?

Resquícios de assistir muitos filmes e séries policiais e de terror!
Graphjam - I Think I Missed It

Eu sempre esqueço!
GraphJam - Tears for Fears Knows What's Up
Todo mundo tem um Cérebro em seu interior!
GraphJam - So Many Ninjas
OMFG!!! Onde eles estão???
Graphajm - The Tribulations of Summer
E no meu caso, eles sempre caem no chão!
GraphJam - Work Is the Only Reason
Calças??? Para que serve isso??? É de comer?
GraphJam - Who Uses Safari?
Mas sério, quem usa o Safari mesmo?




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google