Pesquisa personalizada

domingo, 14 de julho de 2013

Uma Microsoft enxuta e concisa





O CEO da Microsoft, Steve Ballmer, soltou nesta semana um memorando para todos os empregados da empresa falando sobre a reestruturação da empresa, com a definição das seguintes metas : velocidade, eficiência, inovação e capacidade para competir em um mundo em rápida evolução. Ou seja, os mesmos objetivos que norteiam qualquer empresa no mundo de hoje.

Creio que a Microsoft esteja admitindo que errou na estratégia e que Ballmer quer que a empresa comece a caminhar numa determinada direção. Ele e o seu grupo irão tomar controle dos principais produtos da empresa, além da reestruturação de toda a Microsoft, tornando-a única e não focar em projetos separados entre outras coisas. Ele quer se fazer valer na "grande visão" da empresa e seu impacto "inegável" no mundo... Só que será que alguém teria a paciência de ler tudo aquilo? É longo, cansativo, entediante...

Joy of Tech - A lean and concise Microsoft

Quem quiser ler (em inglês) o memorando de Steve Ballmer pode acessá-lo inteiramente aqui... Eu não sou louco de traduzir isso!!!


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.