quinta-feira, 18 de julho de 2013

Para que servem os amigos?

Uma coisa que é deplorante na vida real e também na virtual é ficar pedindo coisas ou mendigando para os outros, mesmo que eles sejam seus melhores amigos. Cada cabeça sua sentença! Ou seja, cada um faz aquilo que pensar ser de bom proveito, e não para agradar outros...

Joy of tech - What are friends for?

Eu não peço nada para ninguém, pois espero que os outros o façam se tiverem vontade e se quiserem, porque é assim que eu faço. O pior é gente que eu nem conheço querendo parceria nos meus blogs, eu nem dou atenção. Existe uma política que eu sigo, e ela está lá em cima, para todos lerem, e serve para amigos ou não.

Amigo de verdade não pede, faz! E como eu sou um anti-social inveterado não faço nada, logo quem falou que eu sou amigo de alguém?

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google