Pesquisa personalizada

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Sexting ou O que é bonito tem que ser mostrado





Dizem que o quê é bonito tem que ser mostrado, e muitos não medem esforços para isso. Seja um decote bem grande, uma calça bem apertada, uma microssaia e por aí vai. Mas como advento da internet, a exposição sexual ou sexting tem aumentado muito entre os jovens.

Joy of Tech - Sexagenarians on sexting
Mas o perigo é que essa exposição entre menores de idade pode gerar bullying e risco de pornografia, e pela lei, só o fato de divulgar, distribuir ou compartilhar essas imagens eróticas já constitui crime sexual e pode levar qualquer um a cadeia.

O já famoso #Lingerieday virou uma febre no Twitter, teve até um semana passada, e mesmo com aquele frio, muitos não se importaram e encheram a rede com suas fotos sensuais. Eu mesmo já participei discretamente no ano passado para nunca mais.

A internet ainda não está pronta para visualizar um ser como eu de tamanha beleza masculina em poses para lá de sensuais, com essa tez tão macia e suave de veludo que faz inveja até os Deuses do Olimpo! E tenho dito!





Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.