sexta-feira, 19 de julho de 2013

Piadas de freguês

Obrigado São Paulo!!! Por me dar mais uma idéia do tema das piadas tradicionais de sexta. E tudo aconteceu depois de ficar discutindo com uum cara e o colega meu dizer: 'Sabia que nunca deve discutir com um sãopaulino? Porque o freguês sempre tem razão!' Divirtam-se com as piadas de freguês!!!

SPFC São Paulo Freguês do Corinthians
O freguês:
- Garçom, tem um negócio se mexendo no meu prato!
- Não se preocupe, senhor, é só o desenho do prato.
- Mas está se mexendo...
- Ah, é porque é um desenho animado.

O sujeito chega num restaurante e pede uma sopa.
Logo vem o garçom com uma terrina fumegante e o dedão enfiado dentro da sopa.
- Ei, meu amigo - reclama o freguês. - O que é isso?
- O que é isso, o quê?
- Você está com o dedão dentro da minha sopa.
- Ah! Sabe o que é? É que eu estou com uma ferida no dedo - e mostra o dedo todo purulento - e o médico me disse que eu devo deixá-lo o maior tempo possível num lugar bem quente.
- Ah, é? Então por que você não enfia ele no cu?
- Mas tava lá, eu só tirei pra servir sua sopa!

Há mais de dez anos o Manuel só freqüentava aquele restaurante. De repente, começa a ir ao concorrente, do outro lado da rua.
Um dia o dono do primeiro restaurante o encontra na rua e diz:
- Ô Manuel, o que foi que houve? Nossas refeições não lhe agradam mais?
- Não, não é nada disso! Estou apenas obedecendo ordens do meu dentista.
- Do seu dentista?
- Exatamente! Quando lhe mostrei um dente que doía ele me pediu para passar a comer do outro lado.

O freguês entrou na loja de animais e disse ao vendedor:
- Queria um Papagaio que fosse especial.
- Chegou na hora certa! Temos um bilíngue. Se levantar a patinha direita, ele fala Inglês. Se levantar a patinha esquerda, ele fala Francês.
- E se eu levantar as duas patinhas?
O Papagaio respondeu:
- Aí eu caio!

O freguês:
- Garçom, tem um cabelo na minha feijoada!!!
- Ah, o senhor me desculpe, mas tenho certeza que é do saco do feijão.
- Tudo bem, então.
Passado um tempo e o freguês:
- Garçom, tem outro cabelo na minha feijoada.
- Fique tranqüilo, senhor, tenho certeza que é do saco do feijão de novo...
- Ô, garçom, caralho! Tem um monte de cabelo na minha feijoada!!!
- Tudo bem, senhor, vou trocar seu prato, mas tenho certeza que é do saco do feijão.
- Ótimo, melhor assim.
- Ô feijão! Vem aqui trocar o prato do cavalheiro!!!

Num bar chega um freguês e pede para o balconista uma pinga. O balconista serve uma dose de pinga acima da media, o cara toma tudo de uma vez. O balconista o adverte:
- Aqui neste bar todos que tomam uma pinga jogam um pouco no chão e oferecem para o santo.
O freguês muito mal educado vira para o balconista e lhe dá uma banana dizendo:
- Pro santo eu dou uma banana!!
E faz o gesto com o braço. Neste momento seu braço endurece de tal forma que não mexe de jeito algum. Desesperado diz ao balconista:
- Meu deus, o que aconteceu?
O balconista responde:
- O Sr. ofendeu o santo e ele o castigou, mas como é a primeira vez que o Sr. vem ao bar vou resolver seu problema.
Chama todos os fregueses e pede para todos rezarem e fazerem uma corrente de orações. Enquanto todos rezam o braço do sujeito vai voltando ao normal.
Um velhinho vê tudo e fica espantado com a cena. Vai ao balconista e pede uma pinga, toma tudo de uma vez. O balconista pergunta:
- E pro santo??
O velhinho abaixa as calças, tira o pinto pra fora e diz:
- Oh pro santo!
O pinto dele endurece na hora. Ele tira um 38 do cinto e diz:
- Se alguém rezar aqui eu mato!!

O sãopaulino chega pro corinthiano e começa a falar:
- Nossa que bandeira horrível, branca e preta.
O corinthiano responde:
- É, você tem razão.
O sãopaulino:
- Sem falar daquela diretoria ladra de vocês.
O corinthiano:
- Você tem razão.
O sãopaulino:
- Vocês são tudo favelados:
O corinthiano:
- Você tem razão
O corinthiano:
Vocês se acham os melhores.
O corinthiano:
- Você tem razão.
Então de repente, chega outro corinthiano e pergunta pro 1° corinthiano:
- Pô você num ta vendo que esse sãopaulino só ta falando mal do nosso timão?
Então ele responde:
- Não se preocupa não, freguês tem sempre razão.


fonte: Piadas Futebol Clube




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google