sábado, 27 de julho de 2013

Crazy links #206 - Os custos da vinda do Papa



E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, para ler debaixo das cobertas pois o frio não está fácil!!!

  1. 5 dicas para achar bons livros de ficção científica - Momentum Saga [Belas dicas, mas poucos tem a disposição para ler coisas mais cultas!]
  2. Como usar o WhatsApp no computador - Ferramentas Blog [Para quem gosta, excelente dica, como eu odeio mensageiros...]
  3. Pare de carregar o mundo nas costas - Luz de Luma [Ultimamente eu ligo aquele botãozinho de f....-se, sacou?]
  4. Filme erótico de Lars Von Trier “Ninfomaníaca” ganha teaser, veja! - In Commun Séries [Deve ser interessante!]
  5. A Igualdade É uma Falácia - Etnias [Armadilhas da democracia, tão destroçada por nós...]
  6. E se o Google e o Facebook morrerem? - Códigos Blog [Tem gente que se suicidaria...]
  7. Não gosta do que eu posto no Facebook? - Dicas Blogger [Simples, me bloqueie!]
  8. Sou submissa e gosto de ser submissa. Como convencer meu marido a me dominar? - Sexy Help Desk [Seu marido eu não sei, mas eu estou pronto para o serviço!]
  9. Ostras felizes, criam pérolas raras! - Moça do Sonho [Eu sou uma ostra infeliz...]
  10. Trigo, o saboroso vilão da obesidade - Blogpaedia [Daqui a pouco, não comeremos mais nada...]

Os 6 Melhores Argumentos que Justificam o Papa no Brasil

Gastar dinheiro, maís de 300 milhões, que não tem volta com a vinda do Papa, pode.
O Corinthians pegar um financiamento Do BNDS de 400 milhões, para obras no entorno do estádio, não pode! Isso eu não entendo!


Link para o vídeo

Para mais vídeos do Salatiel, visitem o seu canal no YouTube!


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google