Pesquisa personalizada

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Um dia de protesto ou Como vou sobreviver?





Existem determinados tipos de protestos que não funcionam de verdade, como o da segunda passada, onde no Facebook todos conclamavam um dia sem assistir a Globo. O povo não deixa de comer carne mesmo quando há um aumento de preço, nem deixa de tomar a cerveja pelo mesmo motivo, e vocês acham que as pessoas iriam deixar de assistir o que iria acontecer com a Paulinha, justo agora que a Paloma descobriu que ela é a sua filha?

Joy of Tech - NSA Independence Day

Apesar dos norte-americanos estarem chocados com o fato de que estão sendo monitorados pelo governo, eles não deixaram de usar seus celulares, nem de enviar mensagens de texto e nem de postar nas redes sociais. O buraco é mais embaixo, como dizia o velho deitado. e falando sério, eu não consigo viver um dia sem eletricidade, quanto mais a internet. Ontem faltou luz o dia inteiro e depois fiquei sem internet (Maldita Vivo Speedy) por mais um tempo... Minha sobrevivência estava ameaçada! Juro que eu estava a ponto de explodir em agonia e desespero. Fala sério!

Em tempo, um abraço a todos os americanos pelo 4 de julho!!!

Mas, enquanto isso, no Utah:

Joy of tech - NSA Data Center


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.