quinta-feira, 4 de julho de 2013

Um dia de protesto ou Como vou sobreviver?

Existem determinados tipos de protestos que não funcionam de verdade, como o da segunda passada, onde no Facebook todos conclamavam um dia sem assistir a Globo. O povo não deixa de comer carne mesmo quando há um aumento de preço, nem deixa de tomar a cerveja pelo mesmo motivo, e vocês acham que as pessoas iriam deixar de assistir o que iria acontecer com a Paulinha, justo agora que a Paloma descobriu que ela é a sua filha?

Joy of Tech - NSA Independence Day

Apesar dos norte-americanos estarem chocados com o fato de que estão sendo monitorados pelo governo, eles não deixaram de usar seus celulares, nem de enviar mensagens de texto e nem de postar nas redes sociais. O buraco é mais embaixo, como dizia o velho deitado. e falando sério, eu não consigo viver um dia sem eletricidade, quanto mais a internet. Ontem faltou luz o dia inteiro e depois fiquei sem internet (Maldita Vivo Speedy) por mais um tempo... Minha sobrevivência estava ameaçada! Juro que eu estava a ponto de explodir em agonia e desespero. Fala sério!

Em tempo, um abraço a todos os americanos pelo 4 de julho!!!

Mas, enquanto isso, no Utah:

Joy of tech - NSA Data Center

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google