sexta-feira, 5 de julho de 2013

Piadas de goleiro

Ah, Rogério Ceni, muito obrigado! A idéia deste post partiu de você. Continue sempre dando suas adiantadinhas em jogos com o Timão e por favor, não se aposente ainda, pois você nos faz rir, rir demais!!!

P: Que goleiro pode saltar mais alto do que uma trave?
R: Todos eles, pois as traves não podem saltar.

P: Qual é a semelhança entre um carro a álcool e o goleiro do São Paulo?
R: Que ambos não pegam quando mais precisamos .

P: Qual é o melhor goleiro do mundo?
R: A cueca, porque ela segura duas bolas e um atacante.

P: Qual goleiro consegue pegar duas bolas ao mesmo tempo?
r: O sutiã.

Num jogo de futebol,o goleiro leva uma tremenda bolada nos PAÍSES BAIXOS. Qual o nome do filme?
Resposta: Trocando as bolas.

A FIFA publicou oficialmente no jornal que o melhor goleiro do mundo é a vagina pela seguinte razão: seja qual for a posição ou o ângulo de arremate as bolas nunca entram.

Manoel explica um lance daquele joguinho de futebol para o amigo:
— Tinhas que ver, Joaquim... Na hora de cobrar o pênalti o goleiro me dizia: "Se chutar na esquerda eu pego, se chutar na direita eu pego, se chutar no meio eu pego".
— E você fez o quê, Manoel?
— Enganei ele, ora pois!
— Enganou como?
— Oras... Eu chutei para fora!

Tinha duas bichas no Morumbi. Uma falou para a outra:
- Eu queria ser aquela nuvem que vai pra lá e vem pra cá.
E a outra bicha:
- Eu queria ser o Jadson, eu ia pegar a bola da minha área, ia passar pelo meio de campo e a zaga, ia driblar o goleiro e chutar pra fora!
A bicha sonhadora pergunta:
- Por que pra fora?
- Ai menina!!! - respondeu a outra - imagine o Morumbi inteiro te mandar você tomar no cú???!!!

Uma multidão estava reunida na calçada, olhando uma mulher no terceiro andar de um prédio, querendo jogar um bebê.
As pessoas imploravam pela vida da criança, pedindo para que a mãe tivesse compaixão e mudasse de idéia.
Encostado a uma árvore, um português observava tudo atentamente sem dizer uma palavra.
Foi quando a mãe jogou a criança, ele demonstrou reflexos fantásticos. Empurrou um, desviou do outro, afastou mais dois e num salto espetacular foi buscar a criança em plena queda. Salvando-lhe a vida...
A multidão mal acreditava no que tinha visto... Gritavam:
- herói!!! Herói!!! Herói!!!
O português lembrou de quando era goleiro da seleção de Portugal... Na final... Estádio lotado... E ele deu a vitória ao seu time... Defendendo um pênalti... Batido no ângulo...
Lembrando desse momento o português não se agüentou...
- Pegou o bebê como se fosse uma bola, deu dois piques e depois fez um lançamento!

Um time de futebol, apos contratar seu novo goleiro, foi dando algumas dicas:
- já no primeiro jogo tu já vai leva bala, porque os caras do outro time são da pesada, e costumam ser violentos e mandam bala pra todo lado, então toma cuidado.
o goleiro todo feliz fala:
- pô! pode deixar ne meu, isso é comigo mesmo!
no jogo, o time tava perdendo feio, pois quando chutavam a bola para um lado o goleiro ia pro outro, e sempre fazendo assim. no final da partida, todos estavam tristes e quebrados, quando chega o goleiro todo feliz, falando:
- pô ces viram não levei nenhuma bala perdida.


fonte: Notícia Variada

fonte da imagem do goleiro franqueiro: Blog do Apec




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google