quarta-feira, 17 de julho de 2013

Fatos incontestáveis 140 - Frodo Baggins

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre as garotas nas festas do pijama, tempo gasto com a namorada e limpando o quarto, o que as pessoas fazem nos filmes de terror e muito mais!

GraphJam - Dance Time!
Eu pensava que elas faziam aquelas coisas...
Graphjam - That's a Small Percentage
Porque eu sou o máximo!!!
Graphjam - Horror Movies Are Full of Idiots
Na vida real, eu ficava paralisado!
Graphjam - What About Haunted Food?
COMIDA!!!
Graphjam - Trust Me, Ladies Do the Same Thing
E nunca é demais!
GraphJam - Damn That Button of Anger and Yelling
O problema é que essas teclas estão juntas demais...
GraphJam - Frodo Leads an Interesting Life
O pior é que eu também caio a todo instante...
Graphjam - I'm More Than Just a Pair of Ears
E ela não para de falar...
GraphJam - You Find So Much Good Stuff
E isso acalenta o meu coração!
Graphjam - Sundays Are the Worst Favorite
De preferência, cerveja, muita cerveja!!!




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google