terça-feira, 16 de abril de 2013

Facebook Home, nem o Sugatempo agüenta!

Quem não gosta de desperdiçar o tempo? Procrastinar ao máximo? Deixar para o amanhã o que se pode fazer hoje? Desperdiçar o tempo com coisas fúteis e sem sentido? Eu sou um desses. Mas existe um ser que nos espreita nesses momentos de extrema felicidade...



Joy of tech - A message from Timesuck

A invenção das redes sociais, principalmente do Facebook, contribuiu em muito para alimentá-lo e fazê-lo feliz, mas tudo que é demais, acaba sobrando ou enjoando, ou fazendo mal à saúde! Coitado do Sugatempo!

Ainda bem que o meu smartphone de pobre, que roda Android 2.2 não é compatível com este aplicativo, se bem que parece que pegaram uma versão apk que pode rodar em todos os celulares android... Mas tem que fazer root, e disso quero distância, pois a última vez que tentei fazê-lo  no meu celular, deu caca.

Desse mal eu não sofro... Ainda! (A vontade de comprar um Nexus ou Galaxy S4 está florescendo em minha mente, mas tenho que lembrar de que sou professor de ensino público, e o meu salário é bem menor do que o preço de um desses dispositivos!).


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google