Pesquisa personalizada

domingo, 14 de abril de 2013

Democratização das notícias ou o fim do jornalismo?





Tempos atrás havia um debate se blogueiro era ou não jornalista, lembram? Muitos blogueiros com mania de grandeza queriam realmente ter esse posto, foi uma discussão inútil (para ser jornalista você TEM que ter um diploma e ponto final!). Hoje as redes sociais parecem estar ditando o jornalismo...

Joy of Tech - Social media ruined the media

Uns chamam de democratização, outros preconizam o fim, bem...

Eu não sou jornalista e nem pretendo ser um. Quando quero saber das notícias de meu interesse vou a fonte, seja um portal, jornal impresso ou telejornal. Pois nessas mídias existem pessoas que estudaram para serem jornalistas, apesar de que hoje em dia, muitos deixem a desejar.

As redes sociais são constituídas de pessoas de diferentes formações e sinceramente, em algumas situações, não dá para se levar à sério. São interessantes para se ter um termômetro do que as pessoas pensam e relatam mas sem querer dar um propósito científico para o fato.

Certos setores do jornalismo parecem não saber mais sobre qual é o seu verdadeiro propósito...


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.