Pesquisa personalizada

domingo, 21 de abril de 2013

Google Glass e seus termos de serviço





Eu queria ser um dos felizardos(vencedores de um concurso realizado pelo Google e os que registraram na Google I/O em 2012) que receberam o primeiro lote dos Óculos do Google ou Google Glass, mas o preço é muito salgado, 1500 dólares convertidos em reais seria astronômicos. Mas nem tudo são flores para esses felizardos...



Joy of Tech - Google Glass: Terms of service

É gente, temos o costume de nunca lermos os termos de serviço que as empresas colocam e depois não podemos reclamar, mas a verdade é que esses felizardos realmente NÃO podem mesmo vender, transferir, emprestar ou doar o dispositivo, sob pena de serem penalizados.

Já teve até um cara que colocou o seu dispositivo (mesmo sem ter recebido) no Ebay, mas quando o recebeu e leu os termos, acabou com o leilão na hora(tinha começado com $5000 e chegou até $95000!)

Mas parece que esses termos só valem para esse primeiro lote, na qual esses felizardos seriam os beta-testers, que seriam os primeiros testadores desse dispositivo. Quando começarem as vendas para o público, talvez esses termos mudem.

E parece também que está aumentando o números de lugares onde o Google Glass será proibido. É justo. Saber que tem alguém idiota invadindo sua privacidade publicamente é de lascar, mas é contraditório, pois como bem sabemos, a quantidade de pessoas que adoram doar suas privacidades  para uma certa rede social é imensa!

Mas, mesmo assim, eu ainda quero ter um Google Glass. Seria supercalifragilistaexpicialidocious!



Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.