quarta-feira, 3 de abril de 2013

Fatos incontestáveis 125 - Macarena (argh!)

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre o Reino Unido, porque eu falo comigo mesmo, o nome do meu cachorro e muito mais!

GraphJam - Ehhh Macarena
ARRRRRRRGHHHHHHHHH!!!
Graphjam - Nice Try Londoners, I Know Those Are the Same Thing
Mas a Inglaterra sempre foi a mais importante!
Graphjam - Please Leave Now
Sempre na hora mais excitante!
GraphJam - I'm an Extroverted Introvert
Eu tenho um amigo imaginário! Algum problema???
Graphjam - Oh, the memories
Ah, as minhas revistas de superheróis antigas...
Graphjam - You darn kids!
E olha que os anos 90 foram uma merda!!!
Graphjam - How to confuse your dog
É Totó mesmo!
Graphjam - Is It Over Yet?
Na verdade não agüento mais entrar numa sala de aula!
Graphjam - Facebook Knows
They keep me rolling, rolling, rolling...
GraphJam - I've Done It Now
Eu sempre me ferro! Antes como aluno, hoje como professor!





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google