Postagem em destaque

10 motivos pelos quais eu odeio o Natal

Eu odeio festas de fim de ano, principalmente o natal. Sinceramente eu não me encaixo nesse status quo onde a hipocrisia das pessoas parec...

sábado, 6 de abril de 2013

Crazy Links #190 - Casamento


E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, só para te livrar do tédio iminente!!!

  1. Conversão interplanetária: religiões terrestres vs. religiões extraterrestres - Momentum Saga [Mas será que alienígenas superiores à nós acreditam em fábulas?]
  2. Chega ao fim a 3ª temporada de The Walking Dead… Andrea, Milton, Governador… - In Commun Séries [Mas ela nã deveria ter morrido...]
  3. A Primavera Árabe Expôs Verdades Interessantes - Etnias [Democracia em países muçulmanos? Isso não existe!]
  4. Preguiça de ler, o grande dilema das redes sociais - Invicioneiros [Mas ler faz doer a cabeça!]
  5. Da série: coisas que só acontecem comigo - Moça do Sonho [O Universo adora fazer conspirações!]
  6. Como usar “Leia mais” no Blogger - Ferramentas Blog [Uma dica interessante enquanto o Google não fecha o Blogger!]
  7. Busca e limpeza avançada no Gmail - Helen Fernanda [Dicas avançadas para quem usa o gmail.]
  8. A saga de Delorges o herói adivinhador de senhas - Blogpaedia [Eu queria alguém para adivinhar os números da megassena!]
  9. O que há por trás da sua marca favorita - Luz de Luma [Este post não me fez perder a vontade de comer chocolate! :)]
  10. Como estimular o leitor a comentar mais no blog - Códigos Blog [Dicas interessantes, mas odeio o CommentLuv!]

Casamento

Vídeo engraçado sobre o casamento, feito pelo Porta dos Fundos, um grupo humorístico que está fazendo sucesso na internet em seu canal no YouTube:


Link para o vídeo

E no fim uma pagação de mico! Eu nunca faria isso, pois prisão por prisão, prefiro aquela entre as grades!

2 comentários:

  1. Oie, muito bom artigo!

    Estou planejando meu casamento para este ano agora de 2017.. Vamos ver como vai ser, estou nervosa desde já rs..

    Obrigado pelas dicas, vai me ajudar muito!

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google