terça-feira, 30 de abril de 2013

A necessidade do ter ou como existem babacas nesse mundo

A tecnologia é linda e bela. Todos queremos um pedaço dela, mas ultimamente o novo se torna velho numa rapidez incrível. Mas será que precisamos mesmo ter sempre a última novidade?



Joy of Tech - iPhone sibling rivalry

A última novidade ou a última versão de qualquer dispositivo é sempre um objeto de desejo de muitos, mas que pesa demais em nossos bolsos. Nesse mundo onde a tecnologia está numa correria desenfreada é preciso pensar muito na hora de obter algo. Será  que a versão anterior já não é o  bastante para você?

Às vezes um recurso novo ou uma tela maior não fará diferença nenhuma para o propósito ao qual você queira dar ao dispositivo, e além do mais, dá para economizar uma grana, pois os preços das versões anteriores é sempre menor.

Infelizmente, existem alguns babacas que necessitam ter status, necessitam mostrar ao mundo que eles podem (mesmo sem poder). É a necessidade do ter ao qualquer custo. Suas vidas são tão "sem sentido" que eles precisam ser notados e ter baba-ovos a todo momento.

Por enquanto eu vou me virando com o meu espertofone de pobre. Para o que eu preciso ele basta, já que o meu ódio pelos celulares nunca irá acabar!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google