quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Fatos incontestáveis 94 Adobe, laptops...

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre o CD do Link Park, o sabor do chiclete, o que consegui após a faculdade e muito mais!

GraphJam - And 100% Reason to Remember the Name
Lixo!!!
Graphjam - And Yet, I Keep Chewing
O trident me dá raiva...
GraphJam - How Many Days Are Left?
O fim do verão me dá uma agonia...
GraphJam - Classic: Do I Have to Update Now?
Isso é um saco.
GraphJam - And This Fancy Piece of Paper!
As noitadas no bar... Que saudades!
GraphJam - Well, That’s Something
Eu sou um completo vagabundo!
GraphJam - I’ll Do It Eventually
Um dia, talvez, quem sabe!
GraphJam - It Was In My Hand the Whole Time
Não só com o celular, mas qualquer outra coisa!
GraphJam - I Totally Know This One
Enrolar é o meu forte!
GraphJam - And Occasionally Making Graphs…
E carrega perfeitíssimo!



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google