Postagem em destaque

10 motivos pelos quais eu odeio o Natal

Eu odeio festas de fim de ano, principalmente o natal. Sinceramente eu não me encaixo nesse status quo onde a hipocrisia das pessoas parec...

domingo, 12 de agosto de 2012

Apple e o seu Parafuso Diabólico

Nunca entendi qual o prazer em desmontar um dispositivo, como vejo em alguns blogs gringos. Toda vez que algo novo é lançado, sempre tem algum maluco que posta um vídeo com o seu feito. Isso me deixa contrariado, pois eu queria tanto ter qualquer um desses modelos...

Joy of Tech - Screwpocalypse II, beyond Pentalobe

Quanto a tirinha acima, o motivo da Apple trabalhar num novo tipo de parafuso em seus produtos é para deixá-los invioláveis, ou seja, impedir que os usuários ou certos serviços possam desmontá-los.

Mas creio que isso não irá funcionar, pois logo apareceria uma chave especial para esse novo parafuso, e com certeza estaria, em pouco tempo, à venda no Deal Extreme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google