sábado, 11 de agosto de 2012

Crazy Links #156 - BATMAN : DARK KNIGHTFALL


E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana, para a sua leitura e diversão!!!

  1. A Privacidade está a cometer Harakiri - Etnias [Já comenteu pois nós gostamos de entregá-la de bandeja!]
  2. Spice Girls juntas na festa de encerramento das Olimpíadas de Londres! - In Commun Séries [Uau. De todas, a Posh ainda é a mais linda! Sorte do Beckham!]
  3. O Sistema Bancário Português: Esperteza Saloia - Etnias [Tudo pelo lucro, é o capitalismo em ação.]
  4. Por que eu não criaria um metablog hoje - Quero Criar um Blog [Interessante artigo do @GustavoFreitas sobre os metablogs hoje.]
  5. Sonhos em raiz - Moça do Sonho [Eu nem mais sonho...]
  6. O Fim da Várzea Agora é FKDK: Hoje é Um Novo Ano, de um Novo Dia… - FKDK [Fiquei desconfiado quando em meu reader apareceu esse FKDK! E ainda com o nome do @jnoronha!]
  7. Curiosidade - Momentum Saga [A busca pelo conhecimento nunca deve ter fim e NÃO tem preço!]
  8. Bem vindo à Sociedade do Espetáculo! - Blogpaedia [E tende a piorar...]
  9. O que existe além do que já foi dito sobre o amor? - Luz de luma [Eu nunca soube o que é o amor...]
  10. 17 dicas para ser um jovem revolucionário - Byte Que Eu Gosto [Largar a Coca? Nunca! Colocar leite no café? Jamais!]

BATMAN : DARK KNIGHTFALL


Um fan-film feito em uma animação stop-motion com o Batman enfrentando o Bane e o Coringa! É com certeza supercalifragilistaexpicialidocious!!!



Link para o vídeo


Batman Rocks!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google