sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Piadas de mineiros 3ª parte

Já faz um bom tempo que não publico piadas de mineiros... Mas um dia ainda quero conhecer Belo Horizonte e suas mulheres lindas. Já que falta homem por lá, é obrigação minha preencher essa falta!

O mineirinho entra no cartório para registrar o filho, e o tabelião:
- Qual vai ser o nome do menino?
E ele:
- Doisberto.
- Ora meu amigo esse nome não pode e nem existe.
O mineirinho fica brabo e diz:
- Como não pode? o meu primeiro filho chama-se Zé Roberto, o meu segundo filho Umberto, então é claro que o 3º pode se chamar Doisberto.

O cumpadi, há muito tempo de olho na cumadi, aproveitô a ausência do cumpadi e resolveu fazer uma visitinha para ver se ela não carecia de arguma coisa...
Chegando lá, os dois meio sem jeito, não estavam acostumados a ficar a sós... falaram sobre o tempo...
- Será qui chove?
- Pois é...
Ficô um grande silêncio...
Aí, o cumpadi se enche de corage e resorve quebrá o gelo:
- Cumadi.... qui qui ocê acha: trepemo ou tomemo um café?
- Ah, cumpadi... cê mi pegô sem pó...

O mineiro está pescando na beira do riacho, de repente chega um conhecido, acocóra-se ao seu lado, faz um cigarrinho de palha e fica ali, observando a superfície do rio durante várias horas, no mais absoluto silêncio.
A certa altura, o mineirinho incomodado com a presença do amigo, resolveu falar:
— Qué pescá um cadim?
E o outro:
— Deus me livre, moço! Tenho paciência préssas coisa não, sô!

Uma mulher estava esperando o trem na estação ferroviária de Varginha, quando sentiu uma vontade de ir urgentemente ao banheiro. Foi...
Quando voltou, o trem já tinha partido. Ela começou a chorar.
Nesse momento, chegou um mineiro, compadeceu-se dela e perguntou:
- Purcaus diquê qui a sinhora tá chorano?
- É que eu fui urinar e o trem partiu...
- Uai, dona! Por caus dissu num precisa chorá não... tenho certeza bissoluta qui a sinhora já nasceu com esse trem partido...

- Cumpadi, muié é bicho estranho, num é mêsss???
- Num gosta di pescá...
- Num gosta di futebor...
- Num sabi contá piada....
- Num toma umas pinguinha....
- Óia, cumpadi... si num tivesse xoxota, eu nem cumprimentava.

O mineirinho andando na rua chuta uma lâmpada mágica, dela sai um gênio que lhe concede três desejos e ele rapidamente dispara o primeiro sem pensar;
- Quero um queijo sô!
Então aparece o queijo e ele o come rapidamente;
- Qual o segundo desejo meu amo?
- Quero outro queijo sô!
Também o manda pra dentro sem nem respirar;
O gênio meio encabulado pergunta:
- Qual o terceiro e ultimo desejo meu amo?
- Agora quero uma mulher, bem gostosa e muita grana!!
O gênio aliviado diz:
- Bom pedido meu amo!!!
O mineirinho dispara:
- É que fiquei com vergonha, de pedir outro queijo!

O Mineirim chega à cidade grande, querendo conhecer, biblicamente, algumas mulheres.
Vê uma loira de capa de revista numa mesa de bar e se aproxima, meio envergonhado.
Senta-se do lado dela e pergunta:
- Quê cocê faz na vida?
Ela responde:
- Eu sou lésbica!
Sem saber o que era isso, ele pergunta o que era ser lésbica.
E ela:
- Eu ACORDO pensando em mulher, PASSO O DIA pensando em mulher, DURMO pensando em mulher.
Ele ficou em silêncio e a mulher perguntou:
- E você, o que faz na vida?
Ele olhou pra ela e disse:
- Uai, sô! Inté agorinha eu pensava quiéra vaquêro, mais to achano quieu tamém sou lésbica!

fonte: A porta do bar





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google