sábado, 25 de agosto de 2012

Crazy Links #158 - @DradoAmor: Canalhas e Cafajestes


E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, só para te tirar do tédio neste fim de semana!!!

  1. Arábia Saudita: Antecipar ou Resistir? - Etnias [Separar Igreja do Estado? Vai ser mesmo uma grande revolução.]
  2. Como criar Videoconferências ao vivo no Google Plus - Ferramentas Blog [Ferramenta interessante, mas eu não me arriscaria, sou feio demais!]
  3. O que falta na ficção científica? - Momentum Saga [No caso das séries, faltam idéias mesmo. Creio que saturou!]
  4. Por que comprei um iPad em vez de um tablet com Android? - Ricardo Fraga [Interessante opinião de uma pessoa que é famosa por defender os produtos Google. Está perdoado, @RicardoFraga!]
  5. Glamour Boy - Luz de Luma [A única coisa que sei é que o tipo de homem que as mulheres querem, não existe, na verdade ele é gay!]
  6. O dilema do uso das redes sociais nas eleições - Os Invicioneiros
  7. [Se eu começar a falar das eleições, é claro que vou fazer campanha para uma certa estrelinha vermelha...]
  8. 18 características de um bom mentiroso... parece pouco? - Moça do Sonho [Caramba, me vi na maioria dos ítens...]
  9. Rihanna se declara: “Eu ainda amo o Chris Brown” - In Commun Séries [E depois dizem que mulher não gosta de apanhar...]
  10. Overdose de fofura: filhote de Scottish mamando na orelha da dona! - Saber é bom demais [Que coisinha mais linda!]
  11. Como definir comportamento sexual sóbrio em casos de vício em sexo? - Blogpaedia [O meu vício em sexo é o que faz controlar essa minha eterna depressão...]

A diferença entre o canalha e o cafajeste

Thati Nunes, a @DradoAmor no Twitter e dona do blog Manual das Encalhadas, vem neste vídeo explicar a diferença entre ser um canalha e ser um cafajeste. Confiram:



Link para o vídeo


Eu sempre digo que todo homem é um canalha em potencial, e nunca vi diferenças entre o cafajestismo e o canalhismo. A linha dever ser muito tênue...


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google