quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Fatos incontestáveis 90 - Beatles, Netflix...

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre ter uma barba grande (de novo!), o uso de um dicionário, as notificações do Facebook e muito mais!

Graphjam - All you need
Eu preciso de amor, mas a Depressão e a Solidão não permite! 
Graphjam - Alas
Alguém ainsa usa um dicionário hoje em dia???
GraphJam - What to watch
Esse Netflix me dá nos nervos...
Graphjam - Classic: People Use Pipe Cleaners to Clean Pipes!?
Nunca usei isso na vida...
GraphJam - And That’s On a Productive Day
Ou seja, nada!
GraphJam - It’s Raining? No Way!
E depois faz um tweet!
GraphJam - If You Know What’s Best for You…
Não me tente! Eu tenho uma natureza destrutiva...
GraphJam - All From My So-Called “Friends”
Como odeio receber convite de jogos...
GraphJam - Replotted: I’m Just That Manly
Isso acontecia comigo anos atrás...




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google