quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Fatos incontestáveis 93 Engenharia, Justin Bieber...

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre o YouTube, os planos de verão, sanduíches de bacon e muito mais!

GraphJam - We Went Out for a Reason!
Sério, cães são tão estúpidos... 
GraphJam - And There’s No Shortage of Those on the Internet
A quantidade de idiotas que adoram contar spoilers é imensa. Seres malditos!
GraphJam - Can I Just Order a Plate of Bacon?
TEM QUE TER BACON, PORRA!!!
GraphJam - And By Other We Mean “Boyfriend” and “Girl”
E ele é o fenômeno mundial da música... QUERO IR PARA MARTE!!!
GraphJam - But the Like Button Is so Much Bigger
Sério, eu mesmo nunca vi esse botão...
Graphjam - Someone Has Their Priorities Straight
Eu ainda vou conseguir!
Graphjam - That Was Helpful
Como é um saco escrever...
GraphJam - What Else Are Summers For?
Por isso que nunca planejo nada.
Graphjam - I Can’t Sleep Under This Pressure!
Eu caio no sono fácil! E o mundo pode explodir, que eu continuo a dormir!



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google