Pesquisa personalizada

terça-feira, 13 de abril de 2010

Que tortura dizer "Olá" para uma mulher...





Nesta tira postada no Dog House Diaries, o autor afirma que seria menos estranho se as pessoas se cumprimentassem como os cachorros. E fiquei a pensar, poxa, é isso mesmo, os cachorros não ficam fazendo rodeios entre si. Se um macho quer uma fêmea, ele vai e pronto,faz o que tem que fazer.

Via Dog House Diaries - Saying Hello
Nós, seres humanos, ficamos perdendo tempo com bate papos imbecis quando na verdade o que nós, homens, realmente queremos é levar todas as mulheres para a cama... Fica a dica!

Por acaso você já visitou o Sexy Help Desk hoje?


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



2 comentários :

  1. Hehehe.. seria tão mais fácil se as pessoas cherassem as bundas uns dos outro logo.. hehehe.. valeu pela citação... Abraço Cidão..

    Alberto do Sexy Help Desk publicou um post sobre.. Como encontrar e estimular o Ponto-G

    ResponderExcluir
  2. Alberto: Odeio enrolação, ou dá ou desce! :)

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.