domingo, 4 de abril de 2010

Hoje é Páscoa, muito chocolate e gráficos divertidos!

Via: Tarde OnLine
Hoje é Páscoa, mais uma data religiosa que só não abomino por causa do chocolate. Isso mesmo, quem será que inventou que na Páscoa deve-se comer muito chocolate? Não sei e nem quero saber, o que realmente importa é que eu me empanturro dessa guloseima. Gráficos abaixo traduzidos ao embalo de muito chocolate. Divirta-se!


Eu não tenho filhos, mas tenho muitos sobrinhos, tenho dó deles, eu sou um devorador contumaz de chocolate.


Tive que fzer algumas modificações na tradução, pois no hemisfério norte é Primavera, mas tanto lá como cá, esa data realmente perdeu a importância devida, e ainda bem, o negóco é comer muito chocolate e vestir-se com as novas tendências da estação.


Não tenho cachorro, mas tenho gato, acredito que se o coelhinho adentrasse na minha casa, ele o agarraria e o estraçalharia!!!

Via GraphJam - Hoppy Easter

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google