Pesquisa personalizada

terça-feira, 6 de abril de 2010

3 maneiras de destruir um iPad





Tem maluco para tudo nesse mundo. Nem bem foi lançado o iPad, o tabletão da Apple, já teve neguinho aprontando e destruindo essa maravilha da tecnologia moderna. Acredito que o amigo @fabinhuh, maníaco pelos produtos do senhor Jobs, deve estar arrancando os cabelos ao ver seu objeto de desejo sendo destruído nas mais váriadas maneiras:

Será que o iPad pode ser colocado num misturador ou liquidificador?



E se ele for submetido à tensões extremas? Culpa dos malucos do PCWorld:



Será que o iPad sobrevive à um bastão de baseball?



Vários macmaníacos estão considerando isso uma blasfêmia. Brincadeiras à parte, eu sou um daqueles que acredita no fracasso desse gadget. Ele é muito estranho, parece um iPhone ou um iPod Touch gigante. Bem, só o tempo dirá se eu estou ou não errado, não é mesmo?

Fonte do artigo: 3 Ways to Destroy an iPad - Mashable


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.