Pesquisa personalizada

quarta-feira, 14 de abril de 2010

House, a série comentada em gráficos divertidos





Sempre gostei de séries ambientadas em hospitais, tanto é que no momento não perco um só episódio de Grey's Anatomy, Private Practice, Scrubs(infelizmente cancelada) e é claro, House MD ou House, no Brasil. Seu mau-humor e sarcasmo me pegaram de jeito. Essa é uma das melhores séries que mistura drama, comédia e humor negro de uma maneira muito inteligente.

Via GraphJam - House, MD diagnosing
Talvez esse seja o motivo do sucesso da série, ele é o cara, no ápice do episódio, as soluções aparecem na sua mente de uma maneira tão simples, a partir de uma conversa tão idiota possível. E os outros médicos tem que engolir seco as suas conclusões.

Via GraphJam - Episode House
Os episódios de House tem uma seqüência de fatos bem linear. Sempre começa com alguma coisa chocante, um evento inesperado.

Via GraphJam - Episode House 2
Às vezes imagino se médicos reais fazem isso, ir até a casa do paciente e revirá-la ao ponto de achar alguma coisa que colabore com o diagnóstico. Se eu ficar doente, temo se algum médico aparecer em casa e ficar fuçando nas minhas coisas, o coitado não sabe o perigo que vai correr...
Via GraphJam - Diseases seen
Via GraphJam - Diagnosis in House

Ao assistir um episódio de House, você se espanta ao ouvir nomes de doenças que você nunca pensou que elas pudessem existir. Bem, eles tem uma acessoria médica para cada episódio, é claro! Mas isso não impede de ter algo fictício, uma licença poética!

Via GraphJam - House
O que mais gosto em House são os sarcasmos embutidos em qualquer situação. São impagáveis.

Quer assistir House? Compre as temporadas da série no Submarino nesse link!!! Eu sei que você não vai se arrepender!

Oh, e antes que comecem a me trollar, este não é um publieditorial!



Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.