Pesquisa personalizada

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Star Wars, a força e o lado negro, graficados!





Até hoje, Star Wars é o símbolo da cultura pop, uma saga da ficção científica que percorre gerações e gerações, cada vez mais colecionando adeptos. E tudo isso graças à mente criativa e imaginativa de Mr George Lucas. Fórmula simples: princesa em perigo, um vilão fodástico, o garanhão rebelde, alienígenas, batalhas espaciais e um poder fantástico que queríamos que existisse de verdade.

Via GraphJam - Force existed
Já imaginou se a Força existisse de verdade? Um poder mental que  colocasse todos aos seus pés? Que pudesse puxar todas as latas de Coca Cola de um determinado lugar até a sua mão? E principalmente fazer as mulheres ficarem nuas e sedentas de prazer por você? Nossa, eu seria um déspota!

Via GraphJam - Yoda brainpower allocation
Com tanto conhecimento Jedi em seu cérebro, realmente não haveria espaço para coisas tão triviais. E além disso, ele fala muito melhor do que muito ser humano por aí.

Via GraphJam - Choices according to Yoda
Via GraphJam - Your options when using the force
Dois gráficos que querem dizer a mesma coisa, com o Yoda não tem meio termo, ou faz ou não faz. Tentar é para os fracos.

Via GraphJam - use the Luke
Use, Luke, use logo, seu merdinha imprestável! "Luke, I'm you Father"
Via GraphJam - Simple it is
Uau. Todos os sentimentos acima eu tenho a cada momento de um dia. Não é a toa que eu sucumbia fácil, fácil. O lado negro é muito fascinante. Se isso existisse, o mundo estaria aos meus pés!

O quêêêê??!!?? Você nunca assistiu Star Wars??? Em que mundo você vive, cara? Vá correndo ao Submarino e compre toda a série, e se redima desse seu erro lamentável.



Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.