Postagem em destaque

08/12/1980, o dia em que o sonho acabou!

8 de dezembro de 1980. Uma data muito triste. Um dos maiores ícones da  cultura pop e do rock foi covardemente baleado com 5 tiros enquanto ...

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Querida Géia

Via Jovem sementinhas
Eu sei que você deve estar p... da vida com os parasitas que te habitam. E sinto que você tem estado muito rancorosa ultimamente. Você andou dando uns toques mas parece que ninguém compreendeu ainda, ou até mesmo nem querem saber. Mas é assim mesmo. Você dá a mão, e aí eles querem o pé, e a coisa desanda.

Apesar dos recados que você vem enviando, os parasitas ainda continuam desmatando as terras,  jogando lixo tóxico nos rios ou na atmosfera, uma bombinha atômica explodida aqui ou ali,  tudo em nome do egoísmo e principalmente de algo que os move, o dinheiro. Sabe, um terremoto aqui, outro ali, nevascas ao norte, chuvas torrenciais ao sul, aquecimento em todo o globo, entre outras coisas, são insuficientes para chamar a atenção desses parasitas gananciosos.

É triste, mas creio que algo mais drástico você tenha que fazer mesmo que alguns parasitas inocentes sejam atropelados pelo caminho. Se é que existe parasita inocente. Parasita é parasita!

Você nos acolheu e nos deu uma oportunidade para vivermos no que poderíamos chamar de paraíso, mas acabamos por torná-lo um inferno (desculpe pela escolha das palavras usadas, não sou religioso e nem creio em Deus, foi apenas uma metáfora mal utilizada).

De qualquer maneira, em nome daqueles que são conscientes, pelo menos 1%, queremos pedir desculpas pelo que estamos fazendo com você, e saiba, que apoiamos qualquer atitude de sua parte, mesmo que as conseqüências cheguem até nós. Sabemos que é seu o direito e que nós somos os intrusos. A nossa presença aqui foi um apenas mero descuido da natureza.

Sem mais, que a sua sabedoria possa nos iluminar e enxergar o caos que criamos! E que possamos consertar em tempo!

PS: I  PhotobucketYou!


 

5 comentários:

  1. Po... jah deu esse negocio de ficar chorando pra mae natureza . . estamos todos fudidos e ponto!
    ninguem q é parasita hj, vai deixar de se-lo amanha, entao desencana e vai curtir a vida. . . certo???

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto... Veio a calhar, as pessoas escolhem uma data específica para voltar sua atenção ao Meio Ambiente, mas isso deveria ser feito, 24 horas por dia, duranto toda a sua vida!

    Se continuar do jeito que está (essa afirmação ja esta chata) vamos todos correr pelo cano...

    Abraço mano, sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Daniel: Quem falou que estou chorando?

    Rafael: Você entendeu o propósito da carta! Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Para fazer uma carta para géia... Ela deve ser muito gostosa...

    Uma pena... fiquei sabendo que estão prostituindo ela...

    ResponderExcluir
  5. Meira: Essa Géia está cheia de gigolô...

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google